Ads Top

Elisabeth Moss vai interpretar assassina em nova minissérie baseada em fatos reais

Elisabeth Moss está se preparando para adicionar uma nova personagem bem tensa na lista das que ela já interpretou. De acordo com o Deadline, a atriz foi contratada para estrelar uma minissérie baseada no caso da assassina Candy Montgomery.

A trama acompanha uma dona de casa que vive no Texas durante os anos 80. Tudo parece bem porque a personagem tem uma família amorosa, um bom emprego e uma linda casa no subúrbio até que ela assassina uma colega da igreja.

Em um comunicado enviado à imprensa, Elisabeth Moss falou sobre a novo projeto: “Eu realmente acho que será como nenhum outro que fizemos e será um papel como nenhum que já fiz”. Já deu para ver que vem coisa boa aí, né?!

A publicação, feita na última terça-feira (7), ainda afirma que a Universal Studio Group pretende vender a minissérie para canais à cabo e serviços de streaming. Até o momento, “Candy” (título provisório) não tem previsão de estreia.

O post Elisabeth Moss vai interpretar assassina em nova minissérie baseada em fatos reais apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.