Ads Top

Instagram lança ferramenta de venda dentro da rede social com pagamento pelo Facebook Pay. Vem entender!

Oi, gente! Com o isolamento social as compras pela internet cresceram bastante, né? E um lugar bem legal pra encontrar anúncios de vendas é justamente no Instagram, uma rede social muito usada no mundo todo.

Pensando por esse lado, a empresalançou um novo recurso de compra pelo aplicativo. E o que é melhor é que vai dar pra usar a forma de pagamento Facebook Pay, assim você escolhe e paga tudo pelo Instagram, sem precisar ser direcionado pra outro lugar. Vem ver como funciona!

Comprando pelo Instagram

A rede social vai ter agora uma página dentro da guia Explorar onde você pode ver produtos de várias marcas e coleções. Além disso, as páginas das próprias lojas podem dar as recomendações de como você pode comprar os produtos dela ali dentro mesmo do aplicativo.

E pra facilitar o pagamento, eles estão integrando o Facebook Pay no Instagram, assim você pode já gravar informações de cartões de crédito ou de débito e fazer o pagamento ali no aplicativo de forma bem rápida e simples.

Ou seja, vai ficar bem mais fácil comprar algo legal dentro da própria rede social, né?

Pra quem quiser vender

As duas novidades já foram lançadas nos Estados Unidos e em breve chegarão a outros países, mas ainda não tem uma data prevista. Enquanto isso já dá pra saber algumas informações como por exemplo o fato de que quem quiser vender algo na rede social tem que ficar atento porque é cobrada uma taxa pelas transações, tá?

Ah! E se ainda não me segue no Instagram, não perde tempo e me segue lá no @magazineluiza pra ficar por dentro das promoções, ofertas e informações fresquinhas!

E aí, o que achou da novidade? Você vê muito produto legal no Instagram e tem vontade de comprar? Me conta aí 😉

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.