Ads Top

Netflix divulga imagens inéditas e anuncia que 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” será a última

Notícia agridoce aos fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina”! A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (08) à noite que a quarta temporada será a última parte da série!

Com a notícia, o serviço de streaming divulgou algumas foros inéditas do que podemos esperar do novo ano. Veja abaixo:

A data de estreia ainda não foi revelada. O criador, Roberto Aguirre-Sacasa, deu alguns detalhes sobre o quarto ano ao TV Guide: “Agora que Sabrina (Kiernan Shipka) está comandando o Inferno, temos a chance de ver uma versão demoníaca da família real”. Já ao The Wrap, ele revelou que será uma mistura de “The Crown” com as obras de H.P Lovecraft.

“Um dos meus escritores favoritos é Lovecraft e, definitivamente, há uma vibe lovecraftiana na quarta parte. Estamos investindo em ideias bastante primárias de horror e medo, jogando-as para Sabrina, para os Spellman, e em Greendale. Greendale se torna um campo de batalha para uma luta épica entre o bem e o mal e o horror e a sanidade”

Vale ressaltar que a temporada será situada mais dentro do próprio Inferno, pois também teremos o nascimento do filho de Lucifer (Luke Cook) com Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez). Desta forma, será uma disputa entre rei, rainha, príncipe e princesa.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

O post Netflix divulga imagens inéditas e anuncia que 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” será a última apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.