Ads Top

Rumores indicam reboot de Liga da Justiça nos cinemas

Ontem, Jeremy Conrad – fundador das páginas DCEU Mythic, MCU Cosmic e Star Wars Unity – causou repercussão no Twitter. Sem sequer chegar a explorar o limite de caracteres do site, Conrad fez a alegria de alguns dcnautas. Tudo isso aconteceu por causa de um gif da abertura da saudosa série animada Liga da Justiça. Embora, à primeira vista, isso não pareça nada demais, garantimos que foi um gesto bastante simbólico. Acontece que esse tweet serviu para representar a possibilidade de uma nova chance para a Liga da Justiça nos cinemas. Afinal, um reboot tem sido especulado.

Isso mesmo que você acabou de ler. Enquanto aguardávamos ansiosamente atualizações sobre o Snyder Cut, fomos pegos de surpresa por essa notícia. Inclusive, não sabemos muito bem como digeri-la ainda. Segundo o DCEU Mythic, a Warner Bros. começou a trabalhar no desenvolvimento de Justice League: Rebirth. Esse filme se trata de algo totalmente diferente do idealizado por Zack Snyder e não se trata de uma continuação da história do Liga da Justiça de 2017. Além disso, apesar do gif compartilhado por Conrad, esse projeto se trata de um live-action e não uma animação.

Segundo Conrad, apesar de ainda ser cedo para tais afirmações, não seria surpreendente ver J.J. Abrams ser escalado para comandar a produção. Visto que tanto o cineasta quanto sua produtora, Bad Robots, estão super envolvidos com outros projetos da DC, essa contratação seria plausível. Além de Abrams, Christina Hodson, conhecida por seu trabalho em Aves de Rapina e The Flash, é um nome em potencial para assumir o roteiro. Aliás, falando no Velocista Escarlate, Barry Allen pode ser um elemento chave nessa equação.

A importância do Flash para o reboot de Liga da Justiça

Se você está por dentro das notícias, deve saber que a trama do filme solo do Flash girará em torno do Flashpoint. Também conhecida como Ponto de Ignição, essa história é um clássico dos quadrinhos. Em suma, nosso querido velocista volta no tempo para salvar sua mãe e acaba alterando toda a realidade. Como resultado disso vemos Thomas Wayne como Batman; Aquaman e Mulher-Maravilha encabeçam uma guerra; e o Superman nunca existiu porque o kryptoniano foi capturado pelo governo e mantido em cativeiro longe do sol. Enfim, se esse rumor vier a ser oficializado, o filme estrelado por Ezra Miller desempenhará uma enorme função na nova era da DC. Basicamente, ele funcionará como um apagador dos erros da Warner e abrirá as portas para possíveis acertos. Só falta saber se a produtora aprendeu com os fracassos anteriores.

Embora parte da fanbase possa ficar desapontada com a notícia, já que Zack Snyder tem um público fiel, algo bom pode acabar saindo disso. Encerrando sua matéria sobre o Renascimento da Liga da Justiça, Conrad apontou que Abrams pode ser o Kevin Feige da DC. Logo, existe a possibilidade do DCEU passar de um amontoado de filmes com potencial desperdiçado para um universo cinematográfico organizado e consolidado.

Essa matéria Rumores indicam reboot de Liga da Justiça nos cinemas foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.