Ads Top

Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído

A Samsung deve incluir cancelamento de ruído no Samsung Galaxy Buds Live. Esta é uma das expectativas para o fone de ouvido sem fio em formato de “feijão” da marca sul-coreana, cotado para ser apresentado em agosto de 2020, durante o evento Galaxy Unpacked 2020. O wearable já foi homologado no Brasil.

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: Reprodução/Twitter/@h0x0d)

As novas informações sobre os fones partem de uma peça publicitária da Samsung publicada no Twitter pelo perfil @h0x0d nesta sexta-feira (17). O vídeo apresenta três opções de cores dos fones de ouvido, com a frase “Keep the noise out. Let the sound in” (“Mantenha o barulho fora. Deixe o som entrar”, em tradução livre) no final.

Apesar das indicações presentes no vídeo, que dão a entender que os fones de ouvido sem fio terão recursos para cancelar ruídos externos, ainda não há informações técnicas sobre a função. Uma nova foto do Galaxy Buds Live também foi revelada na sequência, complementando as imagens do gadget da Samsung vazadas em julho.

Espera-se que os próximos fones sem fio da Samsung sejam apresentados durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3, entre outros produtos da marca sul-coreana. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Buds Live no Brasil.

Com informações: The Verge

Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.