Ads Top

Superman aparece com traje preto em nova cena liberada do Snyder Cut de “Liga da Justiça”

Durante um painel chamado JusticeCon, que aconteceu no último sábado (25), o diretor Zack Snyder divulgou um trecho inédito da versão dele de “Liga da Justiça” [Variety]. Nas imagens, o ator Henry Cavill aparece vestindo o uniforme preto do Superman quando se encontra com Alfred, interpretado por Jeremy Irons.

A cena provocou alvoroço entre os fãs, já que nos quadrinhos o herói veste esse traje quando volta à vida, mas o figurino acabou não chegando às telonas na versão oficial de “Liga da Justiça” – algo que gerou muitas críticas. Vale lembrar que, no passado, Henry Cavill já tinha mostrado um pouco da roupa pelo Instagram.

Vem conferir a nova prévia do Snyder Cut!

Originalmente responsável pelo filme, Snyder abandonou “Liga da Justiça” em 2016 por conta do suicídio da filha. Quem assumiu a direção das filmagens foi Joss Whedon. Com a reação negativa do público sobre o longa, criou-se a expectativa para a liberação da versão original do projeto.

Para a alegria do fãs, o HBO Max anunciou recentemente o lançamento da versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça”. A produção chega ao streaming em 2021 e deve custar mais de 30 milhões de dólares.

De acordo com o diretor, um teaser da nova versão de “Liga da Justiça” será divulgado no DC FanDome. O evento virtual, vale lembrar, está marcado para o dia 22 de agosto. Só vem!

O post Superman aparece com traje preto em nova cena liberada do Snyder Cut de “Liga da Justiça” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.