Ads Top

7 melhores títulos para quem quer começar a ler manhwas

Com o lançamento de Tower of God no Crunchroll, os manhwas estão se popularizando cada vez mais. Para quem não sabe “manhwa” é o termo utilizado de forma geral para se referir a histórias em quadrinhos na Coréia do Sul. Em suma, esses são os “mangás” sul coreanos e nessas produções, temos histórias desconhecidas pelo grande público, mas incríveis.

Na matéria de hoje, vamos pegar onda no sucesso dessas produções, e fazer algumas indicações que todo fã de mangá ou quadrinhos, deveria conhecer. Aqui teremos para todos os gostos, mas focando sempre em produções mais populares. Sem mais delongas, confira 7 melhores títulos para quem quer começar a ler manhwas:

1- Solo Leveling

manhwas

Em primeiro lugar temos Solo Leveling, que conta a história Sung Jin-woo. Ele se tornou um “Caçador”, após um estranho portal surgir no mundo humano, que liga a um mundo dos monstros. Sua vida muda completamente, quando ele participa de uma missão que seria simples, mas acaba saindo do controle. Um manhawa cheio de ação, com poderes e uma histórias de tirar o fôlego.

2- Bastard

manhwas

A trama acompanha Seon Jin, um garoto que é atormentado por sua aparência fraca e sua personalidade introvertida. Contudo, seu maior medo está dentro de casa: seu próprio pai. Para muitos, ele é um grande empresário, bom pai e filantropo, mas ele, na verdade, é um assassino em série. Seon é obrigado a ajuda-lo em seus crimes, até que o próximo crime envolve uma amiga de Seon. Esse suspense psicológico é lotado de muito mistério e cenas inquietantes.

3-The Breaker

manhwas

Aqui temos a clássica trama de um garoto que aprende artes marciais para se defender. O manhawa acompanha Shioon, um garoto que sempre leva surras de seu colega Ho Chang. Sua vida muda quando ele filma seu professor, Chun Woo, se defendendo de alguns valentões na rua. Assim, Shioon o chantageia , para que ele ensine artes marciais. A história fica ainda mais interessante quando se descobre mais sobre o passado obscuro de Chun Woo.

4- Annarasumanara

manhwas

“Você acredita em mágica?”. Essa é uma das frases mais importantes da histórias de Annarasumanara. A histórias acompanha Yun Ai, uma garota que sonhava em ser mágica quando criança, mas a vida mostrou como é de fato a realidade. Agora, trabalhando e cuidando da sua irmã, ela acredita apenas que uma boa educação pode resolver seu problema. Sua vida muda quando ela conhece um mágico, e agora pode seguir seu sonho. Vale a pena conferir esse romance com boas doses de mistério.

5- Something About Us

manhwas

Mais uma romance para lista. A história aqui é simples: dois melhores amigos que sempre andam juntos, descobre que existem alguma coisa diferente entre eles. Apesar de simples, ela pode te tocar em diversos momentos, sempre mostrando situações que todo mundo vai se identificar. Não deixe de conferir essa histórias apenas por não ter um torneio de artes marciais.

6- The Horizon

manhwas

Essa aqui é dos manhwas para chorar. A trama acompanha dois garotos que acabam de sair do caos da guerra. Eles se encontram em uma estrada vazia, sem nenhum adulto para guiá-los, e precisam sobreviver a todo custo. Um drama que está lotado de momentos incríveis, tragédias e muitas cenas que vão te deixar em prantos.

7- Noblesse

manhwas

Por fim, temos uma história sobrenatural que se passa em uma escola. A trama acompanha Rai, um homem belo e nobre, que acorda em um caixão branco em um prédio abandonado na Coréia do Sul. Ele esteve adormecido por 820 anos, e agora precisa aprender a viver nos tempos atuais. Para isso, ele conta com a ajuda de Frankenstein, seu fiel servo, que é diretor de uma escola na cidade. Rai se matricula, mas diversos problemas surgem devido a sua existência. Agora ele precisa usar seu poder para salvar aqueles que ama.

Enfim, o que achou de todos esses manhwas? Comenta aí qual você não vai deixar de ler, e compartilha com todo mundo que precisa conhecer esses títulos.

Essa matéria 7 melhores títulos para quem quer começar a ler manhwas foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.