Ads Top

7 perguntas que temos sobre a série live-action das Meninas Superpoderosas

Embora a pandemia de coronavírus tenha paralisado a indústria audiovisual, isso não impediu os estúdios de continuarem a elaborar grandes planos. Como resultado disso, sem deixar a tão citada monetização da nostalgia de lado, além de projetos autorais, muitas plataformas optaram por desenvolver adaptações live-action de sucessos dos anos 2000. Só para ilustrar, One Piece, Avatar: A Lenda de Aang, Resident Evil e Super Choque são alguns dos títulos que serão reinventados nas telas. Surpreendentemente, As Meninas Superpoderosas também ganhará uma série live-action na CW.

Se você cresceu entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, provavelmente acompanhou as aventuras de Florzinha, Lindinha e Docinho, mesmo que eventualmente. Pois bem, apesar de ter deixado de ser exibida em 2005, As Meninas Superpoderosas ganhou um reboot homônimo em 2016. Este último, por sua vez, ainda está sendo transmitido. No entanto, dessa vez as mentes por trás do Arrowverso apresentarão as super-heroínas de uma forma jamais vista.

A informação foi compartilhada pela Variety e, ao que tudo indica, essa adaptação apresentará versões mais velhas das personagens. Além disso, suas vidas não serão tão divertidas e coloridas quanto vimos nas animações. Agora, no auge de seus 20 e poucos anos, as Meninas Superpoderosas serão apresentadas como jovens desiludidas e ressentidas por terem passado a infância toda lutando contra o crime. Contudo, uma nova ameaça acaba levando as irmãs a se reunirem novamente para salvar o mundo.

Bom, a apresentação desse projeto foi um tanto quanto inesperada. Todavia, é certo que o mesmo carrega muito potencial. Pensando nisso, reunimos açúcar, tempero e tudo que há de bom para elaborar uma lista com nossas principais dúvidas relacionadas à essa série.

7 – A série será cômica ou dramática?

Apesar da geração que cresceu com a série já estar adulta agora, a narrativa continua sendo voltada para o público infantil. No entanto, obviamente a CW fará algumas alterações para expandir seu público-alvo. Sendo assim, provavelmente veremos algo meio parecido com Riverdale, já que a mesma consegue atrair tanto espectadores mais jovens quanto adultos. Contudo, como será o tom de As Meninas Superpoderosas? A série será uma comédia ou um drama? Devemos esperar a abordagem de temáticas complexas ou apenas um entretenimento despretensioso?

6 – Veremos o Prefeito de Townsville?

Sem dúvidas o Prefeito de Townsville é um dos melhores e mais queridos personagens da série. No entanto, visto que o live-action mostrará uma significativa passagem de tempo, é válido questionar se o bom velhinho permanece vivo. Será que há planos para reintroduzi-lo de alguma forma?

5 – Serão abordadas temáticas adultas?

Visto que agora Florzinha, Lindinha e Docinho são adultas, é certo que as mesmas contam com problemas adultos. No entanto, dependendo da abordagem optada pelo estúdio, isso pode ser amenizado. De qualquer forma, fica aqui a dúvida se veremos elas enfrentando impasses românticos, psicológicos, financeiros, sexuais e afins.

4 – Como seus poderes serão apresentados?

Enquanto muitos heróis do Arrowverso contam com poderes limitados ou fraquezas ocasionais, as Meninas Superpoderosas eram invencíveis na animação. Em suma, a única coisa capaz de pará-las era sua falta de experiência e ingenuidade. Todavia, agora que elas são adultas isso será um pouco diferente. Bom, talvez no caso de Lindinha não muito. Enfim, estamos curiosos para ver se seus poderes foram reduzidos ou maximizados.

3 – Teremos alguns flashbacks?

Foi anunciado que a narrativa girará em torno dos 20 e poucos anos das personagens. Sendo assim, há uma enorme lacuna entre sua infância e a vida adulta. Será que veremos o que aconteceu nesse intervalo de tempo através de flashbacks ou só ignoraremos o passado, a puberdade e as crises adolescentes?

2 – Como ficou a vida do Professor Utônio?

Se as Meninas Superpoderosas se arrependeram de terem passado a infância lutando contra o crime, é de se esperar que sua relação com o pai não seja das melhores. Aliás, já vimos famílias se separarem por muito menos. Enfim, sem ajudar as filhas a salvar o mundo, como o Professor Utônio tem levado a vida? Será que ele passou a trabalhar para algum laboratório particular? Será que ele criou mais alguma super-heroína mirim?

1 – Elas são celebridades ou foram esquecidas com o passar dos anos?

Em The Boys vimos que os “super” são tratados como celebridades e importantes figuras públicas. No entanto, nem sempre os super-heróis são bem aceitos pela sociedade. Então, estamos curiosos para saber como é a relação de Florzinha, Lindinha e Docinho com os habitantes de Townsville.

Essa matéria 7 perguntas que temos sobre a série live-action das Meninas Superpoderosas foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.