Ads Top

7 pokémons que evoluem usando itens específicos

Atualmente, “Pokémon Sword e Pokémon Shield” continua sendo um dos títulos mais populares do Nintendo Switch. E claro, por conta disso, também se destaca entre os títulos da franquia Pokémon. Assim, dentro do game, para completar a Pokédex, é necessário evoluir muitos pokémons. No entanto, para isso, é preciso levar que alguns pokémons somente evoluem usando itens específicos. Pensando nisso, separamos 7 desses pokémons e como eles evoluem.

Muitos pokémons possuem requisitos específicos, como, por exemplo, evoluir quando trocados, quando recebem um item, quando a amizade chega a um certo ponto ou quando seguram um item. De toda forma, é um momento único e verdadeiramente mágico ver seu pokémon evoluindo.

1 – Milcery

Sendo um dos mais recentes pokémons, Milcery somente foi adicionado na oitava geração, de “Pokémon Sword e Pokémon Shield”. Dito isso, o pokémon chamou a atenção por possuir vários tipos de evolução. Logo, para evoluir um Milcery é necessário que ele esteja com um certo tipo de doce no momento da evolução. Ao todo, existem cinco doces no total. Assim, levando em consideração outros fatores como a hora do dia, ele evolui para uma diferente versão de Alcremie.

2 – Spritzee

Na sexta geração de Pokémon, tivemos a introdução do tipo fada e, com eles, a primeira aparição de Spritzee. Desse modo, Spritzee evolui para Aromatisse quando é trocado com um amigo e está segurando um “Sachet”.

3 – Dusclops

Na terceira geração de Pokémon, tivemos a adição de Dusclops, um pokémon do tipo fantasma. Assim, quando o pokémon alcançava o nível 37, ele evoluía para Duskull. No entanto, foi somente próxima geração que tivemos uma nova evolução para o pokémon. Desde então, Dusclops poderia evoluir para Dusknoir quando fosse trocado com outro jogador enquanto segurava um item chamado “Reaper Cloth”.

4 – Gligar

Quando foi adicionado ao game, ainda na segunda geração, Gligar não possuía evoluções. Entretanto, na geração quatro, conhecemos Gliscor, a evolução de Gligar. Para alcançar a evolução, é necessário subir de nível enquanto o pokémon segura o item “Razor Fang”.

5 – Porygon

Porygon é o único pokémon que precisa de itens para ambas evoluções. São elas, Porygon2 e Porygon-Z. Logo, para evoluir o pokémon para Porygon2, ele precisa estar segurando um “Upgrade”.

Enquanto para evolui-lo para Porygon-Z, é necessário que ele seja trocado enquanto segura um “Dubious Disc”.

6 – Sneasel

Quando foi adicionado ao game, na segunda geração, o Sneasel, do tipo sombrio e gelo, não teve mais evoluções. Porém, na quarta geração tivemos a introdução de Weavile, a evolução do pokémon que acontece quando ele segura uma “Razor Claw” durante a noite.

7 – Seadra

Nos primeiros jogos da franquia, Seadra evoluía para Horsea a partir do nível 32. No entanto, já na segunda geração tivemos a adição de Kingdra. Logo, para evoluir o pokémon para Kingra, é necessário trocar um Horsea segurando o item “Dragon Scale”.

8 – Happiny

Inicialmente, Chansey era um dos primeiros 150 pokémons encontrados em “Pokémon Red e Blue”. Desse modo, nessa época, o pokémon ainda não possuía evolução. Contudo, conforme as gerações foram adicionando inovações e novos personagens, Chansey ganhou algumas evoluções. Na sexta geração, tivemos a introdução de Happiny, que evolui para Chansey ao segurar uma “Oval Stone”. Além disso, ao evoluir para Chansey, o pokémon pode evoluir novamente para Blissey ao atingir um nível alto de amizade com o treinador.

9 – Swirlix

Sendo adicionado na sexta geração, o Swirlix é um pokémon do tipo fada e evolui para Slurpuff. No entanto, a evolução somente acontece quando o pokémon é trocado com outro jogador enquanto segura o item “Whipped Dream”. Depois disso, o item desaparece e a evolução acontece.

Essa matéria 7 pokémons que evoluem usando itens específicos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.