Ads Top

Artista cria versão live-action do Gavião Negro

O DC Fandome teve diversos pontos altos com filmes que já estão prontos ou em produção, mas um chamou a atenção mesmo sem nenhuma cena gravada. O painel de Adão Negro, apresentado por Dawyne “The Rock” Jhonson, revelou diversas informações e alguns trailers animados. Em suma, o anti-herói não virá sozinho, contando com a participação da Sociedade da Justiça. Alguns integrantes desse grupo foram revelados, e entre eles estavam Gavião Negro. Sem perder tempo, Raff Grasseti já fez uma arte realista mostrando como ele pode ser no filme.

Para quem não sabe, Raff Grassetti é um designer 3D brasileiro, que trabalhou em diversos jogos famosos. Certamente, seu jogo mais famoso é God of War, onde ele foi responsável direto pelo design de Kratos e outros elementos dos jogos. Além do seu trabalho em diversos estúdios de jogos, ele dedica seu tempo fazendo algumas artes para postar em redes sociais. Um dos seus últimos trabalho foi o de Gavião Negro, que ficou incrível. Confira:

Gavião Negro foi revelado em um dos dois trailer de Adão Negro. Ao que tudo indica, ele será integrante da Sociedade da Justiça, uma espécie de Liga da Justiça, com personagens menos conhecidos. Ao seu lado estarão Senhor Destino, a Ciclone e o Esmaga-Átomo, que será interpretado por Noah Centineo.

O trailer também revelou que Adão Negro tem seu próprio senso de justiça, o que o torna um anti-herói. Apesar de querer o bem para a sociedade, seu métodos podem ser controversos, o que vai causar um conflito entre a Sociedade e ele. Outro ponto revelado é o filme vai contar a origem do personagem. Em resumo, Adão Negro foi preso magicamente há cinco mil anos e agora retornou a vida buscando justiça para todos.

Gavião Negro

O Gavião Negro é um herói da DC criado por Gardner Fox e Dennis Neville, em 1940. O primeiro Gavião Negro foi Carter Hall, um arqueólogo que descobriu ser uma reencarnação de um nobre que viva no Antigo Egito. Assim, ele descobriu um material que o fazia voar, sendo seu principal poder. Ele criou asas que o ajudavam a estabilizar seu voo e assim nasceu o herói.

Mais tarde, na década de 60, ele ganhou uma repaginada, tanto na sua origem como nos seus poderes. Agora ele era Katar Hol, um policial alienígena do planeta Thanagar, onde os habitantes têm superpoderes naturalmente comparados com os habitantes da Terra.

Ele já apareceu em diversas animações da DC e é muito popular, principalmente por Liga da Justiça. O DCEU terá uma ótimo herói quando Gavião Negro entrar para os cinemas.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Artista cria versão live-action do Gavião Negro foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.