Ads Top

Choveu! Lady Gaga e Ariana Grande nos levam para o universo de “Chromatica” em medley no VMA

O MTV VMA 2020 está rolando neste domingo (30). Por conta da pandemia, a premiação veio um pouco diferente: com performances gravadas em outras cidades e em palcos espalhados por Nova Iorque.

Para deixar a noite ainda mais grandiosa, Lady Gaga finalmente nos levou para o mundo de “Chromatica“. Após vencer os prêmios de Melhor Colaboração e Música do Ano, tava na hora de fazer chover, né?

Gaga começou a performance descendo por um pole dance até um depósito de manequins. Olha a transição aclamada! A máscara da cantora estava ali e acendia, gente! Ela veio com a faixa “911” e a gente gritou: HINO. Novo single?

Depois de muita dança, a vencedora do Oscar recebeu a colega Ariana Grande para continuar a performance com a colaboração aclamada. “Rain On Me” veio como chuva e elas arrasaram nos passinhos antes vistos somente no clipe do single. Os vocais das divas <3

Mas não acabou ali! Ariana deu um tchau e Gaga voltou ao palco, sentando em um piano todo diferentão para cantar “Stupid Love”, o primeiro single da era atual. “Eu quero seu amor. Ame quem você é. Seja corajoso.”, gritou a Mother Monster.

O hino se alongou e foi cantado (e dançado) pela dona da noite. AAA! Foi por tudo. Obrigado pelos refrescos, Gaga. Logo depois, ela ainda voltou ao palco para receber o prêmio de Artista do Ano. Confira:

Tudo, né? Aproveitando, bora rever o vídeo da faixa vencedora de Melhor Colaboração:

Continue no mundo de “Chromatica”:

O post Choveu! Lady Gaga e Ariana Grande nos levam para o universo de “Chromatica” em medley no VMA apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.