Ads Top

Como serão as megaevoluções no Pokémon Go

Pokémon Go foi lançado em 2016, se tornando um dos games mais populares da franquia. Anos se passaram e, mesmo com uma diminuição dos jogadores, o jogo ainda está vivo e sempre com muitas novidades. A mais recente é a nova mecânica que permite utilizar megavoluções, que foi introduzido na sexta geração dos jogos principais. Entenda como vai funcionar e como você pode deixar seus companheiros da batalha ainda mais fortes.

Em primeiro lugar, as Mega Stones, responsáveis por megaevoluir seus pokémon na franquia original, não existiram. Em seu lugar teremos a Megaenergia, que você pode obter lutando em raides de pokémon mega evoluído. Cada um das cinco megaevoluções liberadas nessa última semana, tem sua energia específica. Em suma, caso você queira mega evoluir seu Venusaur, você precisa batalhar em raides de Mega Venusaur para conseguir Megaenergia desse pokémon. Outro ponto importante é que a primeira Mega Evolução custa um valor muito alto de Megaenergia, mas qualquer outra subsequente custará bem menos.

megaevoluções

Agora que você já tem a Megaenergia, vamos finalmente deixar esse pokémon mais poderoso. Tudo vai funcionar de maneira simples, como se o jogador fosse evoluir um pokémon. Contudo, ele ficará nessa forma por apenas um período de quatro horas. Com ele em sua equipe, você pode usá-lo em ginásios, e batalhas, mas não pode utilizá-lo na Liga Pokémon ou para defender um ginásio. Assim como nos jogos, apenas uma megaevolução pode participar da sua equipe.

Até o momento, cinco Mega Evoluções estão disponíveis. Os jogadores podem evoluir Venusaur para Mega Vanusaur, Blastoise para Mega Blastorise, Beedrill para Mega Beedrill e Chraizard para Mega Chrarizard Y e Mega Charizard X.

Enfim, uma das mecânicas mais adoradas pelos fãs da franquia e tem tudo para ser mais um sucesso em Pokémon Go.

O que são as megaevoluções?

As megaevoluções foram introduzidas em Pokémon X e Y, como uma quarta evolução temporária para determinados pokémon. Além de mudar sua forma original, ela também fazia com que seu poder aumentasse substancialmente, podendo criar habilidade e até mudar a tipagem do pokémon. Um exemplo disso é Gyarados, que perde o tipo voador, para dar lugar ao tipo noturno. Além disso, seu ataque cresce absurdamente, se tornando quase incontrolável.

Em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, ainda na sexta geração, novas megaevoluções surgiram deixando o universo ainda mais interessante. Um dos pontos altos foi o trio inicial de Hoenn e Rayquaza megaevoluindo.

Enfim, o que achou dessa novidade no mundo de Pokémon Go? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria Como serão as megaevoluções no Pokémon Go foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.