Ads Top

Elle Fanning estrelará nova série do Hulu baseada em crime real

Elle Fanning vai estrelar nova série do Hulu, desta vez baseada no caso real de Michelle Carter, que foi condenada por homicídio involuntário, em 2017, quando enviou mensagens para o namorado encorajando-o a cometer suicídio.

O projeto se chama “The Girl From Plainville”, e Fanning assumirá o papel de Carter. Liz Hannah (“The Post: A Guerra Secreta”) e Patrick Macmanus (“Marco Polo”) irão co-escrever a série e atuar como produtores executivos e showrunners. A produção é da Universal Content Productions (UCP). O programa ainda não tem data de estreia revelada.

A atriz também estrela “The Great” da plataforma de streaming, que já foi renovada para a segunda temporada. A UCP, junto ao Hulu, estão investindo em séries baseadas em crimes reais (o gênero true crime) após o sucesso de “The Act”, que levou um prêmio Golden Globe e Emmy à Patricia Arquette.

Além de “The Girl From Plainville”, estão produzindo “Candy”, com Elisabeth Moss, “Dr. Death” com Jamie Dornan e uma versão dramática de “A Máfia dos Tigres”, com Nicolas Cage no papel principal.

O post Elle Fanning estrelará nova série do Hulu baseada em crime real apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.