Ads Top

Este é o melhor cosplay do Ban que você irá ver

O mundo dos cosplays é incrível, principalmente pela possibilidade de inovar na hora de suas criações. Homens podem fazer personagens femininos e mulheres podem fazer personagens masculinos, não existe limite para a criatividade. Na matéria de hoje, vamos ver um dos melhores (se não o melhor), trabalho já feito por uma cosplayer com o personagem Ban de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai).

Ela se identifica como Andrasta, expondo seus incríveis trabalhos no Instagram @xandrastax. Ela se mostrou uma grande fãs de The Seven Deadly Sins, já que, além de Ban, ela também mostrou sua criatividade com as personagens Elizabeth e Merlin. Em seu perfil podemos encontrar outros trabalhos ligados a cultura japonesa, como, por exemplo, a Androide 18, Videl e Bulma de Dragon Ball, Misty de Pokémon, entre outros. Outros personagens no seu currículo são a Jinx de League of Legends e algumas heroínas.

Enfim, agora que conhecemos mais sobre Andrasta, veja como ficou sua versão do Ban:

Como podemos ver, ela representou Ban em duas formas, a primeira com sua roupa clássica e a segunda quando ele resolve cozinhar. Diversos detalhes chama a atenção, principalmente o cabelo que ficou muito parecido, além de tatuagem de raposa. Enfim, o que você achou desse incrível cosplay? Comenta aí para gente e compartilha com todo mundo que adora The Seven Deadly Sins.

The Seven Deadly Sins

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) é escrito por Suziki Najaba desde 2012. O mangá já terminou recentemente no ano de 2020, com 346 capítulos e muitas histórias incríveis. Como todos sabemos, o sucesso da história fez com que o mangá ganhasse uma versão animada em 2014. A história já está em sua terceira temporada, com a quarta ainda incerta por conta de alguns problemas de produção.

A história acompanha Elizabeth, a princesa de Liones que está foragida após ver seu reino ser tomado pelos poderosos Cavaleiros Sagrados. Seu principal objetivo, é salvar sua família e o reino dos cavaleiros e para isso, vai precisa encontrar guerreiros ainda mais poderosos. Nesse momento, temos os Sete Pecados Capitais, um grupo composto por alguns dos guerreiros mais poderosos do mundo. Entretanto, há 10 anos, eles foram banidos de Liones acusados de planejar um golpe contra o reino. Elizabeth acredita na inocência de todos eles, mas eles não serão encontrados com tanta facilidade.

Como dito anteriormente, a história já está em sua terceira temporada, e, mesmo recebendo críticas do público, ainda tem uma boa qualidade. Vale a pena conferir o anime que está disponível na Netflix.

Essa matéria Este é o melhor cosplay do Ban que você irá ver foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.