Ads Top

Jamie Foxx fala sobre o reboot de Spawn

Em 1992, a Image Comics passou a publicar uma série de quadrinhos criada por Todd McFarlane. Intitulada Spawn, essa nova publicação apresentava Al Simmons, um condecorado militar que foi assassinado pelo seu melhor amigo. Em seguida, Simmons é enviado para o inferno, uma consequência de seus crimes cometidos em vida. Ali o personagem faz um pacto com o diabo para retornar à Terra como seu soldado infernal e buscar vingança. Apesar de contar com uma narrativa bem mais sombria que a maioria das histórias de super-heróis, Spawn foi um sucesso. Inclusive, não demorou para que o mesmo se tornasse o carro-chefe da editora. Até hoje a Image segue publicando as histórias do personagem. Contudo, estamos aqui para falar de suas adaptação para a grande tela.

Visto que Spawn foi um fenômeno nos anos 90, é de se imaginar que ele já conte com outras mídias além dos quadrinhos. Pois bem, em 1997, o soldado infernal ganhou um filme live-action. Estrelado por Michael Jai White e John Leguizamo, o longa não foi bem recebido pela crítica. Em contrapartida, ele foi aclamado por ser uma das primeiras produções de super-heróis a introduzir um personagem negro como protagonista. Como resultado disso, o filme se tornou um clássico cult. No entanto, muito tempo se passou desde então e o público está pronto para uma atualização de Spawn nos cinemas, ao mesmo tempo uma nova geração precisa conhecê-lo. Sendo assim, durante a San Diego Comic-Con de 2017, foi anunciado um reboot de Spawn.

Em 2018 Jamie Foxx foi escalado para viver o anti-herói no filme dirigido por McFarlane, o criador do mesmo. Contudo, desde então não contamos com informações sobre o mesmo e perdemos a esperança de vê-lo sair do papel. Felizmente, uma recente entrevista de Foxx nos deu uma nova injeção de ânimo.

O que sabemos sobre o reboot de Spawn?

Antes de tudo, é importante lembrar que Foxx está um tanto quanto familiarizado com filmes de super-heróis. Só para ilustrar, o ator vencedor do Oscar já trabalhou em O Espetacular Homem-Aranha, como o antagonista de A Ameaça de Electro. Além disso, recentemente ele estrelou Power, uma aposta da Netflix no universo de heróis. Sendo assim, só falta vê-lo finalmente incorporar Spawn e, segundo McFarlane, apesar da demora envolvendo a produção, Foxx permanece nos planos do diretor. Em uma recentre entrevista ao Yahoo, o astro falou um pouco sobre suas expectativas para o filme.

“Eu surpreendi Todd McFarlane”, contou ele. “Eu disse, ‘Irmão, eu sei que um dia você vai fazer esse filme, e eu espero que você me mantenha em mente’. O que Pantera Negra alcançou nos fez perceber que isso é muito necessário, e é a hora. Spawn é um personagem interessante por si só. As mentes estão trabalhando juntas para trazer algo especial para vocês – fiquem ligados”, provocou o astro. Coincidentemente, em abril desse ano, McFarlane conversou com o ComicBook.com sobre o mesmo tópico. Além de ter ressaltado que tudo parou em Hollywood, devido a pandemia de coronavírus, o diretor também disse estar aguardando uma confirmação de um “peixe grande” para prosseguir a produção.

Assim como pudemos perceber até agora, o tom desse filme será mais sombrio do que MCU e DCEU vem apresentando. Aliás, o próprio McFarlane explicitou seu interesse em fazer um longa incrivelmente sombrio e adulto. Portanto, só nos resta esperar esse projeto realmente ganhar vida. Visto que Foxx aparenta estar muito entusiasmado com Spawn, podemos ter certeza de que ele não saíra do pé do estúdio até esse filme ganhar vida.

Essa matéria Jamie Foxx fala sobre o reboot de Spawn foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.