Ads Top

“La Isla Bonita” se torna o clipe mais visto de Madonna no YouTube

Reprodução

“Last night I dreamt of San Pedro”…”La Isla Bonita”, música do álbum “True Blue”, lançado por Madonna em 1986, é uma das faixas mais conhecidas da Rainha do Pop. Qualquer fã sabe cantar os versos que trazem na melodia arranjos de instrumentos caribenhos.

Com partes em espanhol, a canção ganhou um registro visual icônico. No vídeo, a cantora dá vida a uma jovem religiosa e uma dançarina latina, que sai pelas ruas procurando por diversão depois de dançar muito em casa.

O clipe foi lançado muito antes de existirem plataformas como YouTube, sendo feito upload do vídeo no site somente em outubro de 2009. Recentemente, o videoclipe se tornou o mais visto de Madonna, com mais de 322 milhões de acessos, ultrapassando “Bitch I’m Madonna”.

Bora rever?

Em segundo lugar, vem o vídeo de “Bitch I’m Madonna”, parceria da cantora com a rapper Nicki Minaj para o álbum “Rebel Heart”. O vídeo traz a Rainha em uma casa enquanto rola uma festa coloridíssima e cheia de celebridades. Já viu?

O que será que fez o clipe voltar a chamar atenção, hein? Vale lembrar que recentemente, uma fã brasileira de Madonna ficou conhecida com vídeos onde aparece dançando clássicos como “Holiday” e “La Isla Bonita”. A própria cantora notou a fã, que se chama Marina.

Além disso, “La Isla Bonita” foi usada como sample na música “Mamacita”, single do Black Eyed Peas com Ozuna e J. Rey Soul, conforme contamos aqui. Aproveitando, bora de stream em “True Blue”?

O post “La Isla Bonita” se torna o clipe mais visto de Madonna no YouTube apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.