Ads Top

Margareth Menezes é empossada como embaixadora da Unesco

A cantora e compositora Margareth Menezes foi empossada como embaixadora da Unesco pela Organização Internacional de Folclore e Artes Populares em uma sessão solene, que aconteceu na última sexta-feira (21). A missão da artista é promover ações que levem à valorização do folclore e das artes populares no Brasil.

“Fico extremamente grata e honrada por ter sido escolhida para essa linda missão, que também traz embutida uma grande responsabilidade pela pluralidade dinâmica que temos no nosso país continental”, disse Margareth pelo Instagram enquanto compartilhava a novidade com os seguidores.

A artista se mostrou empolgada com o cargo: “Com certeza é mais que um desafio o que terei pela frente, mas sinto que será de muito aprendizado e desde já me sinto instigada pela inquietude da minha imaginação em gostar de fazer coisas. Nada se faz só, portanto vamos trabalhar?! Vamos precisar de todo mundo”.

Como embaixadora da Unesco, Margareth se torna defensora e porta-voz da instituição com autoridade para representá-la em qualquer estado do Brasil e países do mundo. Incrível, né? A gente fica feliz com o reconhecimento!

O post Margareth Menezes é empossada como embaixadora da Unesco apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.