Ads Top

Muse mistura cenas de show com ficção científica no trailer do filme “Simulation Theory”

Nesta terça-feira (11), o Muse divulgou o trailer oficial do filme que serve como um acompanhamento para o álbum “Simulation Theory” – lançado em 2018. Dirigido por Lance Drake, o longa mistura imagens de um show gravado em Londres no ano de 2019 com trechos narrativos envolvendo ficção científica.

A prévia já adianta que a trama gira em torno de um grupo de cientistas que investigam a fonte de uma anomalia paranormal que atinge a população mundial. Como indica a sinopse, o projeto tem um visual bem futurístico e pós-apocalíptico.

Dá uma olhada:

“O objetivo do ‘Simulation Theory’ era capturar a escala eletrizante de um show ao vivo e expandir a conexão dele com o DNA do mundo que construímos nos últimos três anos em videoclipes para o Muse”, disse Drake em um comunicado enviando à Pitchfork.

A chegada do filme às plataformas digitais está marcada para o dia 21 de agosto, depois que ele for exibido nos cinemas IMAX no próximo dia 17.

O post Muse mistura cenas de show com ficção científica no trailer do filme “Simulation Theory” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.