Ads Top

Positivo Duo C464C é notebook 2-em-1 com tecla Netflix

Mais um notebook 2-em-1 acessível está chegando ao mercado brasileiro. Após a Multilaser lançar o M11W Prime, agora é a vez da Positivo, que oficializou nesta terça-feira (18) o Duo C464C, uma máquina focada em mobilidade e produtividade, ressalta a empresa. Assim como M11W Prime, o modelo da Positivo vem com botão exclusivo para a Netflix no teclado. O preço sugerido é de R$ 1.899.

O Duo C464C tem tela conversível de 11,6 polegadas com tecnologia IPS e resolução Full HD. Por ser 360 graus e sensível ao toque, é possível usar a máquina como notebook ou tablet. Além disso, a empresa informa que uma caneta capacitiva está incluída, mas não deu mais detalhes sobre o acessório.

Pensando em reuniões virtuais e aulas à distância, a Positivo resolveu introduzir a webcam na parte inferior da tela. “Essa posição oferece melhor ângulo de amplitude e direcionamento nas conferências”, explica Cinthya Ermoso Correia, gerente de produtos da Positivo.

Com 17,4 mm de espessura e pesando 1,15 kg, o Duo C464C é o notebook mais fino e também o mais leve da marca.

Internamente, ele conta com um processador Intel Celeron de 2 núcleos. O armazenamento interno é de 64 GB e pode ser expandido para até 128 GB usando um cartão Micro SD. O Duo C464C já sai de fábrica rodando Windows 10 Home. Com relação à autonomia de bateria, a Positivo fala em 6 a 8 horas de uso longe das tomadas.

Ele está disponível apenas na cor prata. A Positivo não revelou a ficha técnica completa e o aparelho ainda não aparece no site da marca. Atualizaremos esta informação quando houver retorno da empresa com as especificações.

Positivo Duo C464C é notebook 2-em-1 com tecla Netflix

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.