Ads Top

“They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, ganha nova versão comandada por Spike Lee

Na noite deste sábado (29), foi lançada uma nova versão do clássico clipe de Michael Jackson, “They Don’t Care About Us”. A versão original, que foi gravada no Brasil, teve estreia em 1996.

Agora, a edição atualizada de 2020 teve comando do cineasta Spike Lee. Ele mesclou as cenas de Jackson com momentos dos protestos antirracistas que aconteceram mais cedo este ano por conta impulsionados pela morte de George Floyd.

Ações do movimento Black Lives Matter são retratadas, assim como cartazes de protestos e manifestantes sendo acuados. A nova edição veio em comemoração ao aniversário de Michael, que completaria 62 anos.

Na descrição do vídeo, Spike deixou um recado:

“Grandes canções de protesto não podem envelhecer, ficar obsoletas ou irrelevantes porque a luta ainda continua. É por isso que They Don’t Care About Us é o hino durante este mundo caótico e pandêmico em que todos vivemos. Para comemorar o dia do nascimento de Michael Jackson. Fizemos o Curta-metragem de 2020 para continuar a luta pela igualdade para todos. ELES NÃO SE IMPORTAM REALMENTE COM A GENTE EM 2020. Essa é a verdade, Ruth. Esteja segura.”

Confira:

Relembre a versão original:

O post “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, ganha nova versão comandada por Spike Lee apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.