Ads Top

7 piores convidados de festas de aniversário

Enquanto algumas pessoas não veem a hora da chegada do aniversário, outras não fazem a menor questão de lembrar da data. Contudo, quando falamos de crianças e até adolescentes, a data é motivo de grande expectativa. Nesses casos, chega a ser difícil esperar para a meia-noite. Dito isso, se quase todas as crianças adoram aniversários, por essa data não faz tanto deveria entre os adultos? Aqui, podemos supor que isso acontece por conta de traumas e experiências ruins. E claro, convidados que estragam a festa. Pensando nisso, separamos os 7 piores convidados de festas de aniversário e que, com certeza, deixaram muitos adultos traumatizados.

Na maioria das vezes, as festas de aniversário de crianças são bastante divertidas e alegres. Entretanto, em alguns casos, a festa termina com sirenes de polícias e lágrimas nos rostos das crianças. De fato, separamos festas que ninguém gostaria de lembrar, mas, nossa curiosidade é maior e trouxemos um pouco dessas bizarrices para essa lista.

1 – Pai dispara contra si mesmo em festa da filha

Um pai morador de Humble, no Texas, decidiu alegrar o aniversário de sua filha de 16 anos. Para isso, ele pegou uma arma e mostrou toda sua habilidade, girando-a em sua mão. Entretanto, ao errar na brincadeira, o pai do jovem disparou a arma contra si mesmo, atingindo o estômago. Depois disso, o homem foi logo levado para o hospital.

2 – Policiais derrubaram a porta e invadiram essa festa

Em 2019, policiais de Chicago, nos Estados Unidos, cometeram um erro terrível. Eles erraram o endereço e invadiram uma casa que estava tendo uma festa de aniversário de uma criança de quatro anos. Assim, os policiais derrubaram a porta e praticamente destruíram o local procurando por alguém que não estava lá. Mesmo com a versão da família e dos convidados, a denúncia sobre a conduta dos policiais não foi levada para frente e o verdadeiro culpado não foi pego.

3 – Homem mascarado invade festa de aniversário com uma arma

Em março deste ano, uma festa acontecia no estilo drive-thru por causa da pandemia de Covid-19. Dessa forma, essa criança que mora em Oregon, nos EUA, apenas recebia parabéns pelo vidro do carro e algumas buzinadas. E claro, como era de se esperar, isso não agradou os vizinhos. Por isso,  Gabreial Russell, de 45 anos, colocou uma máscara de gás e invadiu a festa do vizinho. Mesmo sem nenhum disparou, Russell conseguiu deixar todos assustados com suas ameaças. Em pouco tempo, a polícia foi chamada e o homem deitido.

4 – Discussão termina em tiroteio e festa termina antes do previsto

Em fevereiro de 2020, uma família comemorava o aniversário de uma criança quando dois homens iniciaram uma discussão. Isso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos e não terminou nada bem. Após discutirem, um dos homens sacou uma arma e começou a atirar. Além do outro homem envolvido na discussão, um expectador também foi atingido. Porém, nenhum dos ferimentos foi letal. Depois de estragar a festa,  Gregory Durell Angrum, de 33 anos, foi preso após duas acusações.

5 – Uma festa de 15 anos terminou com dois tiros

Ao final de uma festa de 15 anos, em Rogers, Arkansas, Salvador Aldaco Jorge, de 27 anos, decidiu deixar as coisas um pouco mais divertidas. Assim, tirou uma arma e deu dois tiros para cima. No mesmo momento, um segurança correu para cima do homem e o levou para a polícia. Sem feridos, Jorge precisou pagar uma taxa de US$ 1.500 pela brincadeira na festa.

6 – Uma arma caiu e disparou contra uma senhora

No final de 2017, uma festa de aniversário deveria comemorar o primeiro aniversário de um bebê. No entanto, não foi bem isso que aconteceu. Isso porque, essa festa que aconteceu no Brooklyn, em Nova York, terminou em tragédia. Tudo ia bem, até um homem deixar uma arma cair de seu casaco. Com isso, a arma disparou contra uma mulher de 62 anos e atingiu sua perna direita. Após o ocorrido, ela foi estabilizada e passa bem. Mas, podemos afirmar que o susto não deixou as comemorações seguirem.

7 – O homem procurado foi até uma festa de aniversário de uma criança

Em 2019, Dalton Broesche, de 23 anos e que é procurado pela polícia, foi visto carregando um rifle de assalto pelo Pease District Park, em Austin, Texas. No parque, Dalton passou por uma festa com muitas crianças e deixou todos assustados. Porém, logo ele foi capturado e, além do rifle, mais armas foram apreendidas. Antes do ocorrido, o jovem já tinha um mandado de prisão por ter agredido sua namorada e ameaçado um vizinho com uma faca.

Essa matéria 7 piores convidados de festas de aniversário foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.