Ads Top

Após petição, Chadwick Boseman ganhará estátua na cidade onde nasceu

Reprodução

Chadwick Boseman ganhará uma estátua na cidade onde nasceu, em Anderson, Carolina do Sul, nos EUA. A notícia vem após moradores do local assinarem uma petição para que o monumento do ator substitua um da Confederação.

De acordo com o TMZ, o prefeito Terence Roberts confirmou que eles estão avaliando ideias de como melhor honrar Chadwick e já contataram um artista. Um porta-voz garantiu que será “digno de um rei”; referenciando o Rei T’Challa, personagem vivido pelo ator em “Pantera Negra” (2018).

A estátua contará com um mural e outros elementos artísticos. Contudo, ainda não se sabe onde ela ficará. Ela não poderá ocupar o lugar do general Robert E. Lee, conhecido por ter lutado pelo exército escravagista da Confederação na Guerra Civil norte-americana, pois para remover o monumento é necessária a aprovação de dois terços do parlamento do estado.

Boseman faleceu no dia 28 de agosto, aos 43 anos, devido a um câncer no cólon. Ele estava em filmes como “Marshall”, “Da 5 Bloods: Irmãos de Armas” e “Ma Rainey’s Black Bottom”. O tweet que anunciou a perda do astro se tornou o mais curtido da história da rede social, de acordo com o próprio Twitter.

O post Após petição, Chadwick Boseman ganhará estátua na cidade onde nasceu apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.