Ads Top

Conheça Dragon’s Dogma, o novo anime disponível na Netflix

Adaptar jogos para o cinema ou séries, sempre é um problema. Nem sempre as adaptações saem como o esperado, recebendo críticas doas e de veículos especializados. Felizmente, e se fossemos citar um nome, ele seria Castlevania. A animação original da Netflix foi um verdadeiro sucesso, ganhando uma segunda temporada, com uma terceira já confirmada. Agora que a plataforma de streaming já acertou, ela pretende ir além, com o novo anime Dragon’s Dogma.

Com um trailer lançado no início do mês no canal oficial da Netflix, o anime segue traços bem parecidos com de Castlevania. Podemos ver diversas cenas incríveis de batalhas, monstros surreais e magias insanas. Enfim, confira o trailer de mais uma produção incrível:

Além das cenas batalha, também são apresentados os personagens e seus dubladores. Em primeiro lugar, temos um Ethan um guerreiro que será dublado por Greg Chun (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon e Super Smash Bros. Ultimate). Em segundo lugar temos Hannah, uma arqueira dublada por Erica Mendez (Erased e Hunter x Hunter). Ela é seguida por Olivia, uma camponesa Cristina Vee (Miraculous: As Aventuras de Ladybu e Shantae and the Seven Sirens). Logo depois tempo Louis, um jovem aprendiz dublado por Jeannie Tirado (Dragon Ball Super e Orange). Quase por último, temos Salai, dublada por Ryan Bartley (Detetives da Natureza e Shimmer e Shine). Por fim, mas não menos importante, temos o Dragão, dublado por David Lodge (Naruto e World of Warcraft).

A sinopse também foi revela, acompanhando Ethan protegendo sua família do Dragão. O jovem tem seu coração roubado pela besta, mas é ressuscitada como um Arisen. Agora, com novos aliados, ele vai batalhar para buscar vingança e derrotar de uma vez por todas, esse poderoso monstro.

O jogo Dragon’s Dogma

Em suma, Dragon’s Dogma é um jogo RPG com elementos de hack and slash desenvolvido pela Capcom. Seu lançamento aconteceu em 2012, disponível para Playstation 3 Xbox 360. Um ano depois, uma nova versão, sem a presença de diversos bugs e com novos elementos de jogabilidade, foi lançada, chamada Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

A história do jogo é bem parecida com a descrita na sinopse da série. O protagonista, vivido pelo jogador, tem seu coração roubado pelo Dragão. Assim, ele se torna um Arisen, ser que está destinado a encontrar e derrotar a besta. Ao seu lado existem os Peões, seres devotos ao Arisen, que sempre estão prontos para lutar contra essa terrível força do mal.

O jogo foi um sucesso, mas ainda não existem grandes informações sobre uma sequência.

Dragon’s Dogma já está disponível da Netflix.

Essa matéria Conheça Dragon’s Dogma, o novo anime disponível na Netflix foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.