Ads Top

Conheça Raised by Wolves, a série do HBO Max que tem dado o que falar

Embora ainda esteja restrito aos Estados Unidos, o HBO Max já tem chamado a atenção do resto do mundo. Lançado há aproximadamente dois meses em terras estadunidenses, o serviço de streaming logo será expandido para outros países. Aliás, ele promete priorizar a América Latina ao continente europeu. No entanto, enquanto o Disney+, um de seus rivais, tem previsão para ser lançado ainda no final desse ano, o HBO Max deve chegar por aqui apenas em 2021. Okay, mas se o serviço ainda é exclusivo aos EUA, por que tanto entusiasmo em torno dele? Bom, o segredo está no catálogo.

Há algum tempo atrás anunciamos o HBO Max como “a nova casa de Friends, Game of Thrones e muito mais”. Visto que a plataforma englobaria todos os conteúdos da WarnerMedia, era garantido que poderíamos esperar conteúdos do Universo DC, Cartoon Network, HBO, Adult Swim, TBS, CNN, TNT, New Line Cinema e Boomerang. Isso apenas citando alguns exemplos, é claro. Contudo, assim que foi disponibilizado para os assinantes, o HBO Max surpreendeu por seu conteúdo original. Inclusive, um título especial que tem chamado bastante atenção é Raised by Wolves.

Lançada no início desse mês, a série criada por Aaron Guzikowski e dirigida por Ridley Scott foi um sucesso imediato. Só para ilustrar, com apenas alguns dias de estreia, a produção já foi renovada para uma segunda temporada. De acordo com o Deadline, a primeira leva de episódios foi muito bem recebida pelos assinantes do serviço, tendo alcançado o melhor desempenho entre os mesmo, até então.

Pensando nisso, apesar da imprevisibilidade de lançamento do HBO Max aqui no Brasil, resolvemos falar um pouco sobre Raised by Wolves. Visto que a produção tem se mostrado uma ficção cientifica dramática cheia de potencial, vale a pena conhecer um pouco mais dessa narrativa.

Raised by Wolves, o sucesso do HBO Max

Centrada em um casal de androides conhecidos como Pai (Abubakar Salim) e Mãe (Amanda Collin), Raised by Wolves mostra ambos sendo encarregados de criar crianças humanas em um planeta desconhecido. Após a Terra ter sido destruída por uma grande guerra, Pai e Mãe passaram a cuidar da crescente colônia de humanos. Contudo, eles acabam descobrindo que administrar essa espécie é mais difícil do que parece. Com o passar do tempo se torna cada vez mais difícil mediar os conflitos ideológicos e religiosos entre os sobreviventes da humanidade. Em suma, essa é uma breve sinopse da trama que move a popular série.

Segundo Sarah Aubrey, chefe do HBO Max, essa produção representa a arte. “Esta série oferece aos espectadores uma das histórias mais originais que eles já viram em tempos. Mal posso esperar para ver o que está guardado para a segunda temporada”, compartilhou a executiva. Embora não tenha sido aclamada criticamente, a série tem contado com avaliações favoráveis. Será que, futuramente, ela se tornará querida pelo público brasileiro?

Essa matéria Conheça Raised by Wolves, a série do HBO Max que tem dado o que falar foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.