Ads Top

Documentário de J Balvin é adquirido pela Amazon

J Balvin ganhará um documentário dirigido por Matthew Heineman, indicado ao Oscar por “Cartel Land”. Agora, nesta segunda-feira (31), a Amazon Studios adquiriu os direitos autorais do projeto.

A obra, intitulada “The Boy From Medellín”, segue Balvin na preparação para um show esgotado de 2019, em Medellín, Colômbia, de acordo com o THR. A estreia do doc ocorrerá no Festival de Cinema de Toronto, em 11 de setembro.

“Representar meu país, minha cidade e cultura latina globalmente é uma busca para toda a vida e estou muito orgulhoso de ser um filho de Medellín. Estou honrado em poder contar minha história desta forma linda e trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Obrigado à Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo “, disse o considerado príncipe do reggaeton em um comunicado.

A chefe da Amazon Studios na Argentina, Chilie e Colômbia, Javiera Balmaceda, disse que estão “entusiasmados em receber Matthew de volta à família Amazon e em compartilhar a história de Balvin.”

O vencedor do Grammy Latino havia divulgado a novidade na semana passada (25/08) com uma foto ao lado de Heineman.

Recentemente, o artista deu uma entrevista maravilhosa ao Papelpop. Já leu?

O post Documentário de J Balvin é adquirido pela Amazon apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.