Ads Top

Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica

Ed Sheeran e a esposa Cheryl Seaborn tiveram a primeira filha na semana passada e anunciaram hoje (01) o nascimento da bebê! O artista explicou que a recém-nascido chegou através parto normal e está saudável.

“Olá! Aqui vai uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês”, começou o cantor no post feito no Instagram. “Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”.

Ed publicou uma fofo das meinhas da filha:

Instagram Photo

“Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e neném estão ótimos e estamos nas nuvens aqui. Nós esperamos que vocês possam respeitar nossa privacidade no momento. Muito amo e eu verei vocês quando for hora de voltar.”

A gravidez foi mantida em segredo até a reta final. Ao tabloide The Sun, uma fonte próxima ao casal havia comentado: “O lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão”.

O dono de “Shape Of You” havia anunciado uma pausa na carreira em agosto de 2019 para focar na família. Ed e Cherry se conhece desde a infância e noivaram em 2018. Trocaram alianças em uma cerimônia intimista em janeiro de 2019. O cantor havia dito em entrevista: “Estou começando uma vida com Cherry. Não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Filhos seriam uma coisa diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por eles. Se alguém me disse que você não pode fazer turnê novamente nos próximos dez anos se você tiver filhos, tudo bem, porque é para isso que eu estou aqui. Já consegui mais do que pensava, agora estou apenas tentando me divertir”, finalizou.

O post Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.