Ads Top

Game Pass de setembro recebe Resident Evil 7 e mais jogos no catálogo

O Game Pass de setembro tem grandes novidades para todos os tipos de jogos. O destaque fica por conta de Resident Evil 7, da série de horror da Capcom, que chega logo no início do mês no Xbox e também nos computadores com Windows 10. Além disso, a assinatura da Microsoft traz ainda capítulos adicionais de Tell Me Why, World War Z, entre outros.

game pass jogos setembro / Divulgação / Microsoft

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live e também aparelhos como Xbox One e computadores com Windows 10, com catálogo rotativo, ou seja, com entrada e saída de títulos.

Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

Além disso, usuários do Game Pass têm desconto de 20% para compra definitiva dos jogos disponíveis no catálogo, enquanto eles estão presentes na assinatura.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Prime Gaming, PS Plus e Xbox Live Ouro.

Game Pass: jogos de setembro

Em setembro temos Resident Evil 7, além de outros títulos de ação e aventura para as duas plataformas. Veja a lista completa e a data de liberação de cada jogo:

Crusader Kings 3 (Apenas PC) – Já disponível

Este grande jogo de estratégia coloca você no controle de uma casa nobre em um mundo medieval bem pesquisado. Use seus exércitos, sua diplomacia e sua inteligência para expandir e elevar sua dinastia.

Cada geração traz novos personagens e novos desafios à medida que conspiradores irritantes, sacerdotes inquietos e crianças ingratas desafiam seus esforços para manter seu reino e sua família na linha.

game pass jogos setembro / Divulgação / Microsoft

The Jackbox Party Pack 4 (Apenas console) – 3 de setembro

A maior adição a esta histórica franquia de jogos para grupos apresenta Fibbage 3 e seu novo modo de jogo, Fibbage: Enough About You; o jogo baseado na web Survive the Internet; o assustador Monster Seeking Monster; o debate perturbado em Bracketeering; e o jogo de arte Civic Doodle. Use seus telefones ou tablets como controles e jogue com até 16 pessoas, com uma audiência de até 10 mil expectadores!

game pass jogos setembro / Divulgação / Microsoft

Resident Evil 7 (Console e PC) – 3 de setembro

Ameaça e desespero fervilham através das paredes apodrecidas de uma casa de fazenda abandonada no sul. Resident Evil 7 Biohazard marca um novo começo para o gênero de terror e sobrevivência com uma mudança para uma perspectiva em primeira pessoa.

Com a engine RE, os gráficos alcançam novos patamares de fotorrealismo incrível, atraindo ainda mais os jogadores para o perturbador mundo do jogo.

Resident Evil 7 / Capcom

Tell Me Why Capítulo 2 e 3 (Console e PC) – Respectivamente dia 3 e 10 de setembro

Os gêmeos Ronan continuam a descobrir os segredos de Mary-Ann, mas encontram algumas pessoas que a conheciam e que querem a verdade enterrada. Michael ajuda Tyler a se adaptar à vida em Delos Crossing, enquanto Alyson luta com a tensão entre seu irmão e o tio Eddy.

game pass jogos setembro / Divulgação / Microsoft

Touhou Luna Nights (Console e PC) – 3 de setembro

Projeto Touhou encontra o gênero Metroidvania neste título. A protagonista Sakuya Izayoi explora um mundo parecido com Gensokyo. Ela deve desbloquear suas habilidades e lutar contra outros personagens do Projeto Touhou para descobrir a verdade sobre este mundo no qual ela se encontra.

Touhou Luna Nights / Playism

World War Z (Apenas PC) – 3 de setembro

Anteriormente disponível apenas para Xbox. A humanidade está à beira da extinção. De Nova York a Moscou e Jerusalém, o apocalipse dos mortos-vivos continua a se espalhar. Quando o fim se aproxima, alguns poucos endurecidos se unem para derrotar a horda e sobreviver aos mortos.

world War z / Epic Games

Star Renegades (Apenas PC) – 8 de setembro

Star Renegades é um RPG de estratégia sobre derrotar adversários movidos por IA, forjar amizades e derrubar impérios galácticos que se estendem por várias gerações.

Star Renegades / Raw Fury

Disgaea 4 Complete + (Apenas PC) – 10 de setembro

A ação só aumenta e uma horda de mecânicas e recursos especiais aguardam por você nesta aventura. Com mais de 30 personagens desbloqueáveis, campanhas com histórias extras e moderna, Disgaea 4 Complete + oferece uma experiência de SRPG profunda e suave como nunca antes.

Disgaea 4 Complete+ / NIS America

Hotshot Racing (Apenas console) – 10 de setembro

Hotshot Racing é um jogo de corrida estilo arcade incrivelmente rápido que combina drift, visuais retrô nítidos e uma incrível sensação de velocidade para criar uma experiência de direção emocionante.

Hotshot Racing / Curve Digital

Destiny 2: Shadowkeep e Forsaken (Apenas console) – Em breve

Mergulhe no mundo de Destiny 2 para experimentar um combate responsivo, repleto de estilo e super habilidades devastadoras. Crie o seu Guardião e explore os mistérios do sistema solar enquanto coleta equipamentos poderosos para personalizar sua aparência e estilo.

Destiny 2 / Bungie

Os jogos que deixam o catálogo em setembro

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em setembro. Jogue ou compre com desconto enquanto ainda há tempo:

  • NBA 2K20 – 1 de setembro
  • Red Dead Redemption 2 – 7 de setembro

Com informações: Xbox

Game Pass de setembro recebe Resident Evil 7 e mais jogos no catálogo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.