Ads Top

Jimi Hendrix ganhará novo documentário e disco inédito ao vivo

Jimi Hendrix na capa do disco "Rainbow Bridge"

Jimi Hendrix, um dos maiores ícones da história do rock, ganhará em breve um novo documentário. O filme, que chega às telas no próximo dia 20 de novembro, tem como premissa resgatar imagens dos bastidores da criação do lendário disco “Rainbow Bridge” e esmiuçar os bastidores do lendário show que fez, em 1970, aos pés do vulcão Haleakala (via Consequence of Sound).

Com direção de John McDermott e produção de Janie Hendrix e George Scott, o longa deve mostrar cenas inéditas do cantor e reunir entrevistas com pessoas próximas, entre os quais estão Billy Cox e Eddie Kramer.

“Music, Money, Madness… Jimi Hendrix in Maui” (“Música, Dinheiro, Loucura… Jimi Hendrix em Maui”, em tradução literal para o português) deve vir acompanhado ainda de um disco ao vivo chamado “Live in Maui”. Assista ao trailer:

O objetivo da apresentação de Hendrix, que seria peça fundamental na composição do LP “Rainbow Bridge”, era a princípio dar destaque ao espírito da contracultura havaiana. Em virtude do excesso de psicodelia contido nas imagens, o material bruto inicial acabou sendo posto de lado.

Disponível em kits de CD duplo e Blu-Ray ou LP triplo e Blu-Ray, “Music, Money, Madness… Jimi Hendrix in Maui” pode ser adquirido neste link.

O post Jimi Hendrix ganhará novo documentário e disco inédito ao vivo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.