Ads Top

Militantes são julgados em tribunal no 1º teaser de “Os 7 de Chicago”, novo filme da Netflix

Eddie Redmayne e mais atores em cena do filme "Os 7 de Chicago"(Reprodução)

Aquecendo o público para o lançamento, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro teaser oficial do filme “Os 7 de Chicago“. A prévia adianta que o longa é recheado de momentos bem tensos diante de um julgamento, em tribunal, de vários organizadores de um grande protesto ocorrido nos Estados Unidos em 1968.

Dá uma espiada:

Como mostram as imagens, o elenco do filme inclui nomes como Sacha Baron Cohen, Jeremy Strong, Eddie Redmayne, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton e Joseph Gordon-Levitt. Todos eles estão sob a direção de Aaron Sorkin (“A Rede Social” e “The Newsroom”), que também assina o roteiro.

Inspirada em fatos reais, a trama acompanha o julgamento dos organizadores de uma manifestação que deveria ser pacífica na Convenção Nacional do Partido Democrata e acabou se tornando um confronto violento contra a polícia. Eles foram acusados de incitar a desordem em um caso que entrou para a história.

“Os 7 De Chicago” chega à Netflix no dia 16 de outubro.

O post Militantes são julgados em tribunal no 1º teaser de “Os 7 de Chicago”, novo filme da Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.