Ads Top

Nintendo Switch Online de setembro tem Donkey Kong Country 2, Mario e mais

Depois de revelar que Super Mario All-Stars chegaria ao aplicativo do SNES no Nintendo Switch Online de setembro, a Big N anunciou outros quatro jogos gratuitos para os assinantes do serviço: Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, Mario’s Super Picross e The Peace Keepers do Super Nintendo; e S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team do NES (Nintendinho) podem ser jogados no Switch a partir de 23 de setembro de 2020.

donkey kong country 2 chega no Nintendo Switch Online em setembro de 2020

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e o acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Jogos do Nintendo Switch Online de setembro

Super Mario All-Stars

Super Mario All-Stars foi lançado pela primeira vez em 1993 e trouxe remakes dos principais games da série na época. Conhecido também como Super Mario Collection no Japão, o pacote traz Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3, todos com gráficos refeitos.

Nintendo Switch Online de setembro tem Super Mario All Star do SNES / Divulgação / Nintendo

Originalmente estes games são do NES, ou Nintendinho, como também é chamado o console no Brasil. Mas nesta versão eles contam com gráficos 100% refeitos para os padrões do SNES, além de todo o conteúdo original.

Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest

Donkey Kong Country chegou ao aplicativo do NES para o Nintendo Switch Online em julho, dois meses depois é a vez dessa sequência: Donkey Kong Country 2. O jogo de 1995 foi lançado para o Super Nintendo e tem como protagonista Diddy Kong e sua namorada, Dixie Kong. Ambos tem a missão de resgatar Donkey Kong das mãos do King K. Rool. É um título muito bem-vindo no Nintendo Switch, já que fez parte da infância de muita gente — eu incluso.

Mario’s Super Picross

Mário’s Super Picross é o que conhecemos como o campo minado que leva o nome do personagem icônico da Nintendo. Foi lançado em 1995 para o Super Famicom. O jogador deve usar as pistas (números) para acertar os campos e revelar a imagem por baixo dos quadrados.

O jogo estará no aplicativo do SNES para o Switch. A Nintendo também publicou um vídeo para mostrar como se joga, já que o título está em japonês.

The Peace Keepers

The Peace Keepers é um beat ’em up de 1993 e último da sequência Rushing Beat, foi lançado no Super Nintendo. A missão é guiar Flynn no decorrer dos estágios até a DM Corp, empresa responsável por uma série de eventos problemáticos. A história muda conforme o caminho escolhido pelo jogador.

The Peace Keepers chega ao Nintendo Switch Online em setembro

S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team

De 1990, S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team é um shoot ’em up que se passa em 2029, quando uma invasão alienígena ocorre na Terra. A missão é clara: acabar com todos. Para tanto, o herói tem à disposição uma mochila a jato e um armamento especial.

SCAT chega ao Nintendo Switch Online em setembro

Com informações: Nintendo, Canal da Nintendo no YouTube.

Colaborou: Lucas Lima.

Nintendo Switch Online de setembro tem Donkey Kong Country 2, Mario e mais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.