Ads Top

Por onde anda o elenco de Zack e Cody: Gêmeos em Ação

Desde crianças, estamos acostumamos a assistir filmes, séries e animações para passar o tempo. Isso está entre as coisas que mais amamos na infância. Impossível se lembrar dessa época de nossas vidas sem se lembrar das maiores produtoras. Cartoon, Nickelodeon e, é claro, a queridinha Disney Channel. Não dá para negar que a maioria das séries dessas produtoras marcou a vida de milhões de pessoas. Você já deve ter parado para assistir Drake e Josh, por exemplo. Acompanhou as loucuras de Hannah Montana, as confusões dos Feiticeiros de Waverly Place e, é claro, as trapalhadas de Zack e Cody, os Gêmeos em Ação.

Sem sombra de dúvidas, os gêmeos mais atrapalhados da Disney marcaram toda uma geração e muitas pessoas sentem saudades. Os irmãos aprontavam todas no hotel e deixavam o Sr. Moseby, gerente do local, extremamente irritado. A série levou alegria para milhares de casas. Após o grande sucesso, veio a sequência, “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”. Dessa vez, se passando dentro de um cruzeiro, com os gêmeos e London no programa semestral do Colégio Sete Mares. O tempo passou e todos os atores mudaram muito. O que aconteceu com o elenco de Zack e Cody? Pensando nisso, trouxemos essa matéria. Confira conosco e surpreenda-se.

Elenco de Zack e Cody

1 – Cole Sprouse (Cody Martin)

Após viver Cody Martin, Cole ficou um bom tempo longe das telinhas. Fez isso para estudar arqueologia. No entanto, voltou com tudo para viver o personagem Jughed Jones, em “Riverdale”. Além disso, o ator estreou no cinema com o filme “A Cinco Passos de Você”, lançado em março de 2019.

2 – Dylan Sprouse (Zack Martin)

Assim como o irmão, Dylan também ficou afastado das telas para estudar. Após se formar em 2015, voltou para atuar e estrelou alguns filmes. Atirou em “Dimissed”, “Banana Split”, “Carte Blanche” e “Daddy Tutandot”. Vale lembrar ainda que ele está no elenco de “After: Depois da Verdade”.

3 – Brenda Song (London Tipton)

Após viver London, Brenda se dedicou a diversos outros papéis em séries, como “Scandal”, “New Girl” e “Station 19”. Além disso, a atriz atuou em “Rede Social”, que conta a história do criador do Facebook.

4 – Ashley Tisdale (Maddie Fitzpatrick)

Após viver Maddie, a atriz fez mais sucesso ainda na franquia de filmes “High School Musical”, vivendo Sharpay Evans. Sua carreira musical solo começou em 2007, quando lançou o álbum “Headstrong”. Nesse mesmo ano, começou a dublar, dando voz à personagem Candance Flynn, em Phineas e Ferb. Em 2009, lançou seu segundo álbum de estúdio, “Guilty Pleasure”. A atriz ainda estrelou a série “Hellcats” e participou do filme “Todo Mundo em Pânico 5”. Em maio de 2019, a atriz e cantora lançou oi “Symptoms”, seu terceiro álbum.

5 – Phill Lewis (Mr. Moseby)

Após viver o gerente do hotel Tipton e do navio Tipton, o ator participou de outras séries da Disney, como “Hannah Montana”, “Jessie” e “Boa Sorte Charlie”. Além disso, dublou Super em “American Daddy”.

6 – Kim Rhodes (Carey Martin)

Kim viveu a mãe dos gêmeos e continuou atuando em séries de televisão, como “Supernatural”, “Criminal Minds” e “Kings of Con”. Atualmente, a atriz é casada e tem uma filha.

7 – Adrian R’Mante (Esteban)

Adrian continuou atuando após Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Conseguiu papéis em “CSI: Crime Scene Investigation”, “Life at the Resort” e “Underground”.

8 – Brian Stepanek (Arwin)

Após viver o atrapalhado Arwin, Brian participou de outras séries. “Nicky, Rocky, Dicky e Dawn”, “Jovem Sheldon”, “Team Kaylie” e “The Loud House” são exemplos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Essa matéria Por onde anda o elenco de Zack e Cody: Gêmeos em Ação foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.