Ads Top

“The Boys”: após sucesso da 2ª temporada, série deve ganhar spin-off

Imagem promocional de "The Boys" (Divulgação/Prime Video)

A segunda temporada de “The Boys” chegou há algum tempinho no catálogo do Prime Video e o resultado foi muito bom. A série ganhou alta popularidade durante a transição da primeira para segunda leva de episódios, rendendo uma grande audiência.

Assim, é claro que a Amazon deu sinal verde para outros planos envolvendo o universo dos heróis nada tradicionais. Segundo a revista Variety, o seriado deve ganhar um projeto derivado em breve.

O spin-off deve se passar na única faculdade criada exclusivamente para jovens super-heróis (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. A produção é descrita como uma série bem irreverente e divertida.

Os episódios devem explorar a vida dos supes à medida que eles colocam limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Uma mistura de programa universitário e “Jogos Vorazes” – com sátira característica da original “The Boys”.

Craig Rosenberg, o criador da série original, está no comando da nova atração, que ainda não tem título oficial, nem data de estreia. Enquanto isso, assista ao trailer da 2ª temporada de “The Boys”, que já está no Prime Video:

O post “The Boys”: após sucesso da 2ª temporada, série deve ganhar spin-off apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.