Ads Top

Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

Banda Lagum (Foto: Divulgação)

Morreu na noite deste sábado (12) aos 34 anos Breno Braga, baterista da banda mineira Lagum. Segundo um comunicado publicado nas redes sociais, o artista teve uma indisposição após um show e morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

A banda, que tem feito shows em esquema drive-in, tocou ontem na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Marcado para as 21h, o evento tinha ingressos esgotados. Por esta razão chegou a ser aberta uma sessão extra, programada para acontecer às 23h.

Segundo relatos, Wilson disse não se sentir bem no intervalo entre as duas apresentações. Não foi informado, entretanto, se ele faleceu no local ou se chegou a ser levado para um pronto socorro.

Braga, que fazia parte da banda desde 2016, era o mais velho dos integrantes e por isso recebeu o apelido de “Tio”. Em virtude da pandemia, não serão reveladas informações sobre o velório e o enterro do artista.

O lançamento mais recente da Lagum é o single “Será”, uma parceria com Iza. Nas redes sociais, fãs lamentaram o ocorrido.

O post Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.