Ads Top

Xiaomi confirma Poco M2 com câmera quádrupla e 6 GB de RAM

A Xiaomi confirmou alguns detalhes do Poco M2 neste fim de semana. De acordo com um teaser do celular chinês disponível na loja virtual Flipkart, o próximo smartphone da marca terá câmera quádrupla e ficha técnica com 6 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. O telefone está cotado para ser revelado pela fabricante nesta terça-feira (8), na Índia.

Xiaomi Poco M2 terá câmera quádrupla (Foto: Reprodução/Flipkart)

Conforme indica a página do Flipkart, o Poco M2 terá tela com resolução Full HD+ e um notch em forma de gota d’água. Já na parte de trás, haverá um conjunto com quatro câmeras posicionadas em fila, na vertical, e acompanhadas pelo leitor de impressões digitais, assim como no Xiaomi Redmi 9, lançado no Brasil em julho por R$ 1.899.

O teaser ainda traz alguns detalhes em relação à ficha técnica do celular, como a memória RAM de 6 GB. Já a bateria terá capacidade de 5.000 mAh, o que será suficiente para dois dias de carga, de acordo com a página disponível na loja virtual indiana.

Demais especificações do celular foram especuladas anteriormente. Espera-se que o Poco M2 seja anunciado com tela de 6,5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels, acompanhada por sensores de 5, 2 e 2 MP, e frontal de 5 MP. Por dentro, o smartphone deve trazer o processador MediaTek Helio G35 e 64 GB de armazenamento.

O celular chinês será anunciado em 8 de setembro de 2020, na Índia. Não há previsão de preço e data de lançamento do Xiaomi Poco M2 no Brasil.

Com informações: BGR India e Gizmochina

Xiaomi confirma Poco M2 com câmera quádrupla e 6 GB de RAM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.