Ads Top

Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo

Um suposto Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela deu as caras nos últimos dias. O possível protótipo do celular da Xiaomi apareceu em um vídeo publicado na rede social chinesa Weibo com sensor fotográfico para selfies oculto, laterais curvas, sem notch ou furo e quase nenhuma borda ao redor do display.

Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)

As imagens demonstram um protótipo do celular com a tecnologia em funcionamento. Assim como em outras unidades de testes apresentadas pela Xiaomi e demais fabricantes, o telefone não possui câmera visível, posicionada em recortes (notch), furos ou bordas. Em vez disso, o sensor fotográfico está alocado sob o display, o que garante mais espaço ao painel na porção frontal.

De resto, o smartphone possui características em comum com o Mi 10 Ultra, como o visual da parte de trás. Segundo rumores levantados recentemente, o telefone pode ser apresentado já neste ano, em outubro ou novembro, ainda que a Xiaomi tenha anunciado que pretende lançar o primeiro celular com a tecnologia somente no ano que vem.

Anunciado em agosto de 2020 para comemorar os dez anos da companhia chinesa, o Xiaomi Mi 10 Ultra possui câmera quádrupla com zoom de 120x, recarga de 120 W e ficha técnica avançada, com o processador Qualcomm Snapdragon 865. Os preços do telefone começam em 5.299 yuan (cerca de R$ 4.110 em conversão direta), na China.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Mi 10 Ultra no Brasil.

Xiaomi apresenta nova tecnologia de câmera sob a tela

A Xiaomi revelou a terceira geração de sua tecnologia de câmera sob a tela em 28 de agosto. A nova solução, conforme explica a marca chinesa, permite que a fabricante posicione o sensor fotográfico atrás do display para reduzir ainda mais as bordas na porção frontal sem prejudicar a qualidade da imagem tanto do painel quanto das selfies.

O primeiro celular da companhia está cotado para ser revelado ao público em 2021. “A Xiaomi pretende levar essa tecnologia ao mercado no próximo ano”, afirmou a marca chinesa em agosto de 2020.

ZTE Axon 20 5G

ZTE lança primeiro celular com câmera sob a tela

A ZTE lançou o primeiro celular com câmera sob a tela do mercado na terça-feira (1). Conhecido como ZTE Axon 20 5G, o smartphone possui display de 6,92 polegadas sem notch para abrigar o sensor frontal de 32 megapixels. Já na parte de trás, o telefone possui câmera quádrupla de 64 megapixels.

Com o processador Qualcomm Snapdragon 765G em sua ficha técnica, o smartphone chinês traz três versões distintas, com memória RAM e armazenamento de 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. Os preços do celular começam em 2.918 yuan (cerca de R$ 2.260 em conversão direta), na China.

Não há previsão de data e preço de lançamento do ZTE Axon 20 5G no Brasil.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela surge em vídeo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.