Ads Top

Xiaomi Mi Box 3 é atualizada com Android 9 Pie estável

A Xiaomi Mi Box 3 está recebendo a versão estável do Android 9 Pie depois de alguns meses em testes. Os relatos sobre a atualização, que leva a nova versão do sistema operacional e melhorias de segurança ao dispositivo para televisões da Xiaomi, começaram a surgir em fóruns nesta terça-feira (29).

Xiaomi Mi Box 3 (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi Box 3 recebe Android 9 Pie

A atualização do Android TV estava em testes desde agosto, quando a Xiaomi começou a liberar o Android 9 Pie Beta para o gadget. Agora, os usuários podem baixar a atualização estável do sistema operacional, que pesa 650 MB, de acordo com uma thread do Reddit iniciada nesta terça-feira (29).

O update leva a versão estável do sistema operacional ao dispositivo, com layout de configurações e mudanças no indicador de volume e menu de energia. A atualização ainda traz o app da plataforma de streaming Amazon Prime Video pré-instalado. Quanto ao pacote de segurança, o patch é o de julho de 2020.

Xiaomi Mi Box 3 recebe Android 9 Pie estável (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

A atualização já está sendo liberada aos proprietários da Xiaomi Mi Box 3. Em abril, foi a vez da Xiaomi Mi Box S receber o Android 9 Pie estável, que corrigiu falhas, como o congelamento de apps, problemas com o Chromecast, bug na reprodução de vídeos e mais. Ainda não há informações sobre o update para o Android 10 aos dispositivos.

Com informações: Reddit e XDA-Developers

Xiaomi Mi Box 3 é atualizada com Android 9 Pie estável

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.