Ads Top

Armie Hammer dá atualização de “Me Chame Pelo Seu Nome 2”: “Livro será um complemento”

Armie Hammer e Timothée Chalamet em "Me Chame Pelo Seu Nome" (Reprodução)

O diretor Luca Guadagnino confirmou, no fim de março, que “Me Chame Pelo Seu Nome” vai ganhar uma sequência com a participação do elenco original, incluindo Timothée Chalamet e Armie Hammer. Agora, nesta quarta-feira (30), a revista GQ divulgou uma entrevistar com Hammer na qual ele compartilhou as novidades da sequência do longa de 2017. Não sabe-se ainda muitas informações, e tampouco os atores já receberam algum script.

Vale lembrar que o novo filme se baseará no livro “Me Encontre”, lançado em outubro de 2019 pelo escritor André Aciman, e mostrará como foram os 10, 15 e 20 anos na vida de Elio e Oliver após o verão que passaram juntos, em 1983.

Hammer comentou que o livro será um complemento à história do diretor:

“Tenho conversado com Luca [Guadagnino], mas ainda não conversamos. Eu nem li o livro. Eu sei que Luca não tem um roteiro completo ainda, embora ele saiba o que quer fazer com a história, então eu não sei o quão semelhante ou diferente será do romance. Eu sei que se acabarmos fazendo isso, é mais importante para mim focar na visão de Luca do que em ‘Me Encontre”. O livro será um complemento.”

“Me Chame Pelo Seu Nome”, também baseado na obra de mesmo nome, mostra Elio tendo um verão ocioso e tranquilo na Itália com a família e tudo muda quando Oliver, um acadêmico que foi ajudar na pesquisa do seu pai, chega.

O post Armie Hammer dá atualização de “Me Chame Pelo Seu Nome 2”: “Livro será um complemento” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.