Ads Top

DC Comics revela nova Mulher-Maravilha, e ela é brasileira

Um dos detalhes mais fascinantes no universo de super-heróis é que ele está em constante reinvenção. Sendo assim, dificilmente um personagem se aposenta ou morre definitivamente. Na verdade, quando isso acontece, provavelmente é apenas um recurso narrativo para gerar mais drama e comoção pública e é seguido por um grande retorno. No entanto, a passagem de manto de um super-herói não deixa de ser surpreendente. Pois bem, imagine nossa surpresa ao descobrir que Diana Prince ganharia uma sucessora nos quadrinhos, e que – acredite se quiser – a nova Mulher-Maravilha é brasileira (via Screen Rant).

Chamada Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha é uma amazona da Amazônia. Trocadilhos à parte, a personagem se juntará à Jon Kent, o novo Superman, para lutar contra o mal. Flor é uma figura completamente inédita, ou seja, ela nunca apareceu nas páginas da DC Comics. Todavia, sua estreia tem tudo para ser deslumbrante. Trajando uma armadura dourada com detalhes azuis e vermelhos, ela empunha o Laço da Verdade com bastante segurança na capa de Future State: Justice League. A nova publicação tem como objetivo apresentar uma reinvenção da Liga da Justiça. Além de Yara e Jon, a equipe também contará com Sojouner Mullein como Lanterna Verde e sucessores do Batman, Flash e Aquaman.

Visto que maiores detalhes sobre a origem de Yara Flor estão sendo mantidos em sigilo, não sabemos ao certo como ela assumirá o manto de Mulher-Maravilha. Além disso, também não fazemos ideia do que acontecerá com Diana Prince. De qualquer forma, a narrativa está em boas mãos. Joelle Jones, conhecida por seu trabalho com personagens como Mulher-Gato e Supergirl, assumiu o posto de roteirista da minissérie solo da heroína. Future State: Wonder Woman está prevista para estrear em fevereiro de 2021.

Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha

De acordo com a sinopse fornecida pela DC Comics: “Enquanto isso, na floresta amazônica, Yara Flor é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. Anos mais tarde, o novo Superman e a Mulher-Maravilha unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu”.

Segundo O Vício, Future State se trata do novo evento do Universo DC, o mesmo visa suceder os acontecimentos de Dark Nights: Death Metal, que chegará ao fim em janeiro. A premissa dessa nova saga sugere que os heróis e vilões da DC ganharão um novo status quo. Portanto, prepare-se para ver algo totalmente inédito e, quem sabe, surpreendente.

E então, o que achou da nova Mulher-Maravilha? Quais suas expectativas para o Future State? Compartilhe sua opinião com a gente.

Essa matéria DC Comics revela nova Mulher-Maravilha, e ela é brasileira foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.