Ads Top

Festival TUDUM, da Netflix, acontece em novembro em versão digital

Maísa Silva será a apresentadora no TUDUM, festival criado pela Netflix (Foto: Vanessa Bumbeers/Divulgação)

 

A segunda edição do TUDUM, festival realizado pela Netflix, será totalmente virtual por conta do novo coronavírus. O evento, que será gratuito, acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro com apresentação de Maisa Silva. A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal no YouTube da Netflix Brasil ou pelo site oficial.

 

Alguns convidados já confirmados são o youtuber Felipe Castanhari, de “Mundo Mistério”; o rapper Emicida e um elenco de peso das produções do serviço de streaming: Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; Ana Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; e ainda Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de Sintonia

Um almanaque inédito poderá ser acessado gratuitamente pelo site do evento (Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix)

 

Os fãs também poderão participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo. Além disso, o evento tem uma novidade: um almanaque inédito, em versão física e digital. Nele é possível conhecer mais sobre suas séries e filmes favoritos, e ler curiosidades e matérias sobre os conteúdos da Netflix.

Ao todo, serão 100 mil exemplares impressos, distribuídos em todo o Brasil. Para recebê-lo em sua casa é necessário realizar a inscrição pelo site, que abre nesta sexta-feira (16). Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço.

No almanaque, é possível ler sobre as produções Netflix além de acessar jogos e outras atividades (Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix)

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.