Ads Top

Harry Styles nega rumores de que interpretaria James Bond no próximo “007”

Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar" (Reprodução)

Desde que Daniel Craig anunciou que deixaria o papel de James Bond após o “007 – Sem Tempo Para Morrer“, há diversas especulações sobre quem poderia reviver o agente. Até Harry Styles participou dos rumores e agora, neste sábado (03), representantes do cantor desmentiram que ele poderia interpretar o espião.

Fontes haviam dito ao The Sun que o artista se reuniu a representantes da indústria cinematográfica para conversar sobre assumir o papel icônico. Contudo, um representante de Harry disse ao Daily Mail que isso “não é nem remotamente verdadeiro”.

O boato dizia que Styles estava bem sério sobre a possibilidade de ser o personagem. “Ele teve uma série de reuniões de alto nível sobre se tornar o 007. Harry acredita que está no processo final. Ele é um britânico da nova era… ele está confiante e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia acompanha as mudanças do mundo”, narrava a fonte.

Harry, que estrelou no cinema com o longa “Dunkirk” (2017), disse à Hits Radio em 2019 que adoraria interpretar 007: “Eu cresci assistindo a esses filmes. Eu amava ele quando era criança, então acho que é um pouco o sonho de todo mundo”. Bom, parece que, por ora, isso ainda não acontecerá.

Entrementes, The Vulcan Reporter havia reportado que Tom Hardy recebeu a oferta para viver Bond após um teste bem-sucedido. Ainda não foi nada confirmado. E entre os nomes que foram cogitados a estrelar o papel também estão James Norton, Tom Hiddleston, Idris Elba e David Beckham.

O post Harry Styles nega rumores de que interpretaria James Bond no próximo “007” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.