Ads Top

Imagens do novo iPhone 12 vazam na internet antes do lançamento

Segundo imagens vazadas, iPhone 12 será vendido em cinco opções de cores
Segundo imagens vazadas, iPhone 12 será vendido em cinco opções de cores Reprodução Twitter/ @evleaks

A Apple marcou para esta terça-feira (13) o evento de apresentação do novo iPhone 12. Enquanto Tim Cook ainda não anuncia os detalhes do novo smartphone da empresa, já circulam pela internet imagens que antecipam alguns detalhes.

O jornalista Evan Blass, conhecido por conseguir vazar lançamentos, publicou no Twitter imagens do iPhone 12 e suas versões Pro e a Pro Max. O tão comentando "iPhone 12 mini", nome ainda não oficial, não teve seu lançamento confirmadou e nem fotos circulando pela internet.

Segundo as imagens, o iPhone 12 será vendio em cinco opções de cores: preto, branco, azul, vermelho e verde. A versão mais caras Pro e Pro Max chegarão às prateleira nas cores azul, grafite, dourado e branco.

Imagens compartilhadas no Twitter vazam iPhone 12 Pro Max, a versão mais cara
Imagens compartilhadas no Twitter vazam iPhone 12 Pro Max, a versão mais cara Reprodução Twitter/ @evleaks

O design da nova linha de smartphones da Apple não surpreende e segue a mesma linha dos últimos lançamentos. As novidades deve ficar conta das configurações, como um novo processador e alguns novos recursos de fotografia. 

Blass confirmou também os rumores sobre o lançamento do HomePod mini, a nova caixa de som inteligente desenvolvida pelo engenheiros da Apple. Nesse caso, o design é completamente diferente do modelo lançado há dois anos.

Homepod mini deve ser apresentado pela Apple segundo vazamento na internet
Homepod mini deve ser apresentado pela Apple segundo vazamento na internet Reprodução Twitter/ @evleaks

As atenções estão voltadas para a nova linha de iPhones, mas tem muita gente curiosa para conhecer outras apostas da marca. Além da nova caixa de som, especula-se o lançamento de novos fones de ouvido sem fio. A empresa não deve apresentar no evento de hoje as novidades para a linha de laptops e desktops, os Macbooks e iMacs.

Assista ao vivo ao evento desta terça-feira (13), às 14h (horário de Brasília)
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.