Ads Top

Kunal Nayyar, de “The Big Bang Theory”, conta que Raj não existia em roteiro original

Kunal Nayyar em "The Big Bang Theory" (Reprodução)

Já pensou em como seria “The Big Bang Theory” sem Raj? Pois é! Em entrevista ao jornal Metro UK, o ator Kunal Nayyar contou que o plano original dos roteiristas da série era totalmente diferente do que conhecemos hoje.

“Quando eles estavam escolhendo o elenco de ‘Big Bang’, quando eu estava fazendo o teste, na época, o personagem se chamava Dave e era para ser filho de imigrantes… Mas eu vim e trouxe meu eu de Nova Delhi!”

Além disso, o ator contou que estava fazendo as audições ao lado de pessoas coreanas, japonesas, paquistanesas e chinesas. “Eles estavam realmente tentando incluir personagens diversos no programa. Não era exatamente ‘Ah, aqui queremos um cientista indiano’. Eu dei muita sorte e acabou caindo nas minhas mãos.”

Para quem não sabe, o primeiro piloto de “The Big Bang Theory” não tinha Raj, Penny (Kaley Cuoco) e Howard (Simon Helberg). Após uma análise, os personagens foram incluídos. Que bom, né?

Nayyar também defendeu o personagem, que já foi acusado de perpetuar estereótipos sobre pessoas indianas: “Quando eu estava no colegial em Nova Delhi, na minha escola, só tínhamos matemática, ciências, comércio. Não tínhamos humanidades ou artes para estudar. Agora, tudo está mudado, mas, quando eu ia para a escola de 1996 a 1999, tudo era meio que forçado para usarmos nosso intelecto, para usarmos nossa inteligência para mudar o mundo. Então é por isso que você vê muitos indianos em papéis na televisão, mas também na vida real, nessa posição. Eu sempre disse que, se o estereótipo é ser esperto, eu estou feliz em fazê-lo!”.

“The Big Bang Theory” foi ao ar de 2007 a 2019, com 12 temporadas. Todas estão disponíveis no Globoplay.

O post Kunal Nayyar, de “The Big Bang Theory”, conta que Raj não existia em roteiro original apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.