Ads Top

Marc Maron quer um filme que encerre “Glow”, série da Netflix

Marc Maron em cena da série "Glow" (Reprodução)

Na última terça-feira (6), o ator Marc Maron apareceu no Instagram e publicou um vídeo com comentários sobre o cancelamento da série “Glow“. A produção estava com a quarta temporada confirmada desde setembro, mas a Netflix decidiu voltar a trás e não fazer novos episódios. A informação foi revelada no início desta semana.

Na opinião de Marc, o serviço de streaming deveria dar um final digno ao projeto. “Ok, eles não querem mais fazer o seriado, mas vamos fazer um filme. Vamos encerrar tudo em um filme de duas horas na Netflix”, pediu o ator no vídeo que recentemente foi publicado nas redes sociais.

Para o artista, produzir um longa de encerramento para a história não seria algo muito complicado porque a equipe já tinha a quarta temporada inteira planejada: “Nós sabemos para onde ela vai. Por que não dão aos showrunner, escritores e elenco a chance de terminar a história com um filme? Acho que isso seria o melhor”.

Confira um trecho:

A justificativa da Netflix para o cancelamento da série, de acordo com o Deadline, foi o aumento do custo da produção por causa das novas medidas de proteção impostas pela pandemia, além da incerteza de quando os próximos episódios seriam disponibilizados na plataforma.

Com Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron no elenco principal, “Glow” acompanha as lutas e triunfos das mulheres do grupo de wrestling profissional. Depois de duas temporadas em Los Angeles, a terceira as levou para Las Vegas. Vale lembrar que todas as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O post Marc Maron quer um filme que encerre “Glow”, série da Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.