Ads Top

Miley Cyrus canta “Gimme More” e recebe Noah Cyrus em especial do “Acústico MTV”

Miley Cyrus em especial do "Acústico MTV" (Reprodução)

Entregando tudo o que os fãs queriam, Miley Cyrus ressuscitou o Backyard Sessions na última sexta-feira (16). O projeto, para quem não lembra, traz a artista cantando diversos covers e versões especiais direto do próprio quintal. Desta vez, as apresentações aconteceram como parte de um especial do “Acústico MTV“.

O show teve cerca de 30 minutos. Um dos grandes destaques foi o momento em que Miley cantou “Gimme More”, da Britney Spears, colocando um toque de rock na música. Dá uma olhada:

Seguindo a tradição do Backyard Sessions, Miley ainda trouxe uma convidada especial para cantar com ela. Desta vez, a escolhida foi a irmã: Noah Cyrus. Juntas, as duas cantaram “I Got So High That I Saw Jesus” – que faz parte do álbum de estreia da jovem.

Bora conferir?

Além de tudo isso, Miley Cyrus também fez covers poderosos de “Just Breathe”, do Pearl Jam; “Communication”, do Cardigans; “These Days”, de Nico; e “Sweet Jane”, do Velvet Underground. Para fechar, a diva apresentou mais uma vez “Midnight Sky” com uma vibe toda oitentista.

Confira:

O post Miley Cyrus canta “Gimme More” e recebe Noah Cyrus em especial do “Acústico MTV” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.