Ads Top

Novo episódio de Boruto revela o maior arrependimento de Kakashi

A primeira vez que Kakashi aparece em Naruto, ele transmitia um ar bastante misterioso. Porém, se mostrou uma pessoa cheia de humor e carisma. De fato, com o tempo sabemos que o shinobi carregava consigo segredos intensos. No entanto, isso acaba por complementar os pontos que o tornam um dos personagens mais interessantes da série.

Kakashi logo ganhou a afeição dos fãs, sentimento que permaneceu até o fim. Por isso, nada mais natural ele ter presença garantida em Boruto: Naruto Next Generations. E como sempre, o experiente shinobi ainda permanece com ares de mistério.

Apesar disso, assim como aconteceu na série anterior, aos poucos ele revela mais sobre si. No último episódio de Boruto, por exemplo, Kakashi abriu o jogo a respeito do seu maior arrependimento.

O maior arrependimento de Kakashi

O tempo mostra que a história por trás do shinobi é um tanto quanto sombria. O que faz o público admirar ainda mais o personagem. Afinal, não é fácil manter o bom-humor e o carisma carregando um passado tão trágico quanto o dele.

Em Boruto, Kakashi agora está mais velho, mais sábio e ansioso por sua aposentadoria. Sendo assim, ele tem se aberto cada vez mais. No episódio “Training Begins”, Kakashi revelou qual foi seu maior arrependimento em Konoha.

Kakashi perdeu a mãe muito novo e ainda precisou lidar com o suicídio do pai, uma pessoa a qual idolatrava. Ele enfrente situações que deixaram marcas, não apenas cicatrizes físicas, como também emocionais. Por isso ele se fechou para o mundo, e precisou de muito tempo para entender que podia contar com outras pessoas nada vida.

Em uma conversa com Boruto, Kakashi diz se arrepender de ter crescido naquele período em Konoha no qual crianças guerreiras eram a norma. Ele diz que a Vila não precisa militarizar suas crianças do jeito que foi no tempo de Naruto.

O shinobi ainda confessa sentir inveja de Boruto, por ele desfrutar de uma era de paz. Um tempo de união entre as Grandes Nações, algo que ele tentou muito fazer ao lado do Hokage antes de Naruto.

Embora tenha sido algum bem triste de ver, infelizmente não podemos escolher a época que nascemos.

Fonte: CBR

Imagem: TV Tokyo

Essa matéria Novo episódio de Boruto revela o maior arrependimento de Kakashi foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.