Ads Top

Por que Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder?

O mundo da música é repleto de situações inusitadas. Mas, eu aposto que você não imaginava que Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder há muitos anos. Dessa forma, o ex-Beatles deixou o vocalista do Pearl Jam sangrando. Mas calma, tudo não passou de um acidente.

De acordo com o próprio Eddie Vedder, a situação foi engraçada. Além disso, após o ocorrido, ele afirmou que sentiu falta do calor do momento. Afinal, tudo foi muito divertido.

Tudo não passou de um acidente de bar

Segundo Vedder, ele e Paul estavam em um bar em Seattle, quando tudo aconteceu. Com isso, a lenda dos Beatles começou a contar uma história. Em seguida, ele trouxe mais e mais detalhes. Em determinado momento da história, ele estava contando de como deu um soco na cara de outra pessoa. No entanto, Paul acabou se empolgando mais do que deveria. Assim, antes que pudesse se dar conta do que havia ocorrido, Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder, que estava ao lado.

Para Eddie Vedder, essa é uma das melhores histórias de Paul McCartney. “Eu fui acertado. Ele me acertou. A história continuou e era uma grande história pessoal, incrível. Eu peguei o final dela, mas enquanto ouvia, pensava, ‘Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!'”, afirma Eddie Vedder, em entrevista ao novo canal dos Beatles, que é transmitido pela rádio via satélite SiriusXM. Ao contar a história, o cantor riu um pouco da situação e disse que se lembra de “sentir o gosto do sangue“.

Na hora da pancada, Vedder nem seu preocupou com o soco. Isso porque, ele estava mais preocupado com a história e até “honrado” com o acerto que havia levado. “Ele me pediu desculpas rapidamente, tudo para não atrapalhar a história que estava contando. Foi um grande momento da minha vida, ser acertado por Paul McCartney. Eu me lembro que doeu durante alguns dias e quando a dor passou e o inchaço diminuiu, eu passei a sentir falta”, afirma Vedder.

Foi um grande momento da vida de Eddie Vedder

Antes de ser acertado, Vedder também dissse que teve muita sorte em acabar no mesmo bar que Paul McCartney. Mas, podemos afirmar que o cantor foi mais sortudo ainda. Isso porque, além de estar no mesmo local que Paul, ele também é uma das poucas pessoas que foi acertada pelo astro. Pelo menos, é o que imaginamos. Mas, de fato, um momento inesquecível.

Recentemente, Eddie Vedder também anunciou que volta em 2021, com mais um disco solo. Esse trabalho será feito em parceria com o diretor de cinema Sean Penn. Desde 2011, com o disco Ukulele Songs que o músico não lança nada em carreira solo. Seu novo trabalho será a trilha sonora do filme Flag Day, baseado no livro Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life, escrito por Jennifer Vogel. Até o momento, não sabemos muita coisa do disco, apenas que ele contará com participações especiais. De toda forma, já foi confirmado que Glen Hansard e Cat Power participarão do projeto.

Essa matéria Por que Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder? foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.