Ads Top

PS5 passa por desmanche em vídeo oficial da Sony

A Sony divulgou mais um vídeo oficial do PS5, desta vez mostrando o console sendo desmontado por Yasuhiro Ootori, vice-presidente da divisão de engenharia mecânica e de design da Sony Interactive Entertainment. O executivo não apenas desmonta as partes internas, mas também explica cada uma delas.

PS5 passa por desmanche em vídeo oficial da Sony

Talvez a maior novidade do vídeo para os jogadores seja a confirmação de que as partes brancas são, de fato, facilmente removíveis. Elas podem ser retiradas sem a necessidade de qualquer ferramenta, mas a Sony informa que elas são peças fundamentais para o resfriamento do PS5.

O resfriamento, aliás, é parte fundamental de todo o vídeo. O engenheiro da Sony reforça que há vários componentes presentes no PS5 que favorecem a temperatura controlada do aparelho e também fazem com que ele seja silencioso – saídas de ar, dissipadores de calor gigantesco, um cooler posicionado na área externa, entre outros.

O vídeo, claro, é apenas informativo, para quem estava curioso sobre as partes internas e mais detalhes técnicos do PS5. A empresa não recomenda que os usuários façam isso com o aparelho, quando ele chegar às lojas, em novembro.

PS5 oficial da Sony

O PS5 já tem data marcada para desembarcar: 12 de novembro nos EUA e Japão. O resto do mundo recebe o console apenas no dia 19 do mesmo mês, e isso inclui o Brasil.

Por aqui o aparelho custa R$ 4.500 na versão sem leitor de discos e R$ 5.000 na edição padrão. Jogos como Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls e Astro’s Playroom estão entre os títulos confirmados para o lançamento.

Com informações: PS Blog

PS5 passa por desmanche em vídeo oficial da Sony

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.