Ads Top

Ryan Reynolds vive dentro de um jogo prestes a ser desativado em trailer inédito de “Free Guy”

Nesta segunda-feira (5), foi divulgado um novo trailer de “Free Guy: Assumindo o Controle”. No filme, Ryan Reynolds interpreta um personagem não-jogável de um videogame que começa a chamar atenção por fazer boas ações.

Como mostra a prévia, o grande problema que o protagonista vai ter que enfrentar é a destruição do mundo que ele conhece. As pessoas ficam descontentes com as mudanças que as boas ações do personagem de Reynolds provocam no jogo e decidem desativá-lo.

As imagens que acabaram de ser divulgadas deixam claro que o filme tem boas doses de comédia, ação e romance enquanto a galera que vive dentro do game faz de tudo para se salvar. Dá uma espiada no que vem aí:

Além de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Camille Kostek e Taika Waititi. O filme tem direção de Shawn Levy, de “Stranger Things”, e segue com estreia marcada para o dia 10 de dezembro.

O post Ryan Reynolds vive dentro de um jogo prestes a ser desativado em trailer inédito de “Free Guy” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.