Ads Top

Shawn Mendes revela que The Beach Boys e Frankie Valli inspiraram o álbum “Wonder”

Shawn Mendes em ensaio promocional do álbum "Wonder" (Divulgação)

Para quem não aguentava mais esperar: saiba que a nova era do Shawn Mendes começou! O cantor canadense lançou “Wonder”, a faixa-título do próximo álbum, nesta sexta-feira (2). E, junto ao single, o cantor prepara o terreno para o disco lançando uma lojinha virtual com camisetas, discos e afins.

Em entrevista ao programa do Zach Sang, Mendes revelou que as inspirações para o novo projeto foram The Beach Boys e Frankie Valli. De acordo com ele, “Wonder” terá a mesma sensação boa que esses artistas trazem:

“Eu estava no carro e daí começou a tocar Beach Boys e Frankie Vallie, a ‘Can’t Take My Eyes Off You’, e eu estava não apenas surpreso, mas tipo ‘Isso precisa acontecer novamente. Esse sentimento é incrível.’ E acho que em muitas vezes no álbum você ouvirá essa essência do que me inspirou. (…)”

Shawn também comentou como está orgulhoso com o que criou:

“Tem uma grande quantidade de instrumentos neste álbum. Se eu volto e escuto ‘Wonder’ eu fico: ‘Nossa, é muito boa!’, não de um jeito metido, mas tipo: ‘Eu realmente amo isso como pessoa, esse é meu gosto e eu acho que o som está muito legal, incrível e bonito. Eu sempre me senti dessa forma com minha música, mas dessa vez me surpreendi. Eu tive a sorte de trabalhar com anjos foda da música.”

Já no Instagram, na última semana, Shawn descreveu o disco como: “Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui. É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Absolutamente amo isso.”

Confira o clipe de “Wonder” abaixo:

O post Shawn Mendes revela que The Beach Boys e Frankie Valli inspiraram o álbum “Wonder” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.