Ads Top

5 vezes em que Maisa causou com o ex-patrão Silvio Santos

Ela é engraçada, inteligente e carismática. Na verdade, sempre foi, e desde pequena. É também uma excelente profissional. Em pouco tempo, a famosa Maisa da Silva Andrade também mostrou ser uma excelente atriz e uma grande apresentadora.

A jovem, como todos sabem, foi descoberta no “Programa do Raul Gil”, exibido pela TV Record. Na época, tinha apenas 3 anos. Sua carreira começou quando foi contratada pelo SBT. Na emissora, começou como apresentadora dos programas infantis: “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia.”. Em 2009, revelou outro interesse: a música. No mesmo ano, lançou o álbum “Tudo que Me Vem na Cabeça”, pela Universal Music.

Trabalhadora árdua, Maisa não para. Além de ter participado da novela “Carrossel”, que foi ao ar em 2012, no SBT, Maisa criou também um canal no YouTube. Com um currículo vasto, ela até hoje surpreende.

Recentemente, a jovem deixou o SBT. Em sua despedida, a apresentadora agradeceu a emissora, onde trabalhou por 13 anos. Hoje, ela se prepara para novos desafios. Alguns, obviamente, não pode revelar. Independente dos caminhos que serão trilhados, a pequena, no mínimo, se saíra excepcionalmente bem.

Com intuito de homenagear essa grande profissional, a Fatos Desconhecidos decidiu relembrar 5 momentos em que Maisa arrasou com o ex-patrão Silvio Santos. Confira.

1 – A peruca do Silvio

Maisa sempre foi uma garota inquieta, cheia de energia. Além disso, também nunca foi discreta. Sempre que dividia o palco com Silvio Santos, sabíamos que alguma pérola sairia do encontro. Uma das mais marcantes foi quando a jovem decidiu revelar ao Brasil que o cabelo de Silvio era, na verdade, peruca.

2 – Palavrão

Maisa é do tipo que não tem papas na língua. A jovem fala o que lhe vem à cabeça, e sem medo nenhum. Vocês lembram que a Maisa já chamou a mãe do Silvio de vaca? Todos nós sabemos que xingar o chefe é um caminho sem volta. Mas, ao que parece, para Maisa, as coisas são bem diferentes.

3 – Aumento de salário

Independente da fama, Maisa sempre ralou muito. E sempre ganhou bem. Porém, em um determinado momento, a jovem achou que deveria ganhar mais, afinal, todas as exigências do Silvio, a pequena atendia. Mas como pedir um aumento de salário? A melhor maneira que a apresentadora encontrou foi durante uma exibição ao vivo.

4 – Patrão idoso

Ao que parece, implicar o patrão era um dos passatempos favoritos de Maisa. Além de já ter chamado a mãe de Silvio “vaca”, Maisa também já chamou o ex-patrão de idoso. E não foi apenas uma só vez. A primeira, no entanto, foi a mais memorável. Tudo ocorreu quando Silvio disse que havia um boato de que ela gostaria de se casar com ele. Maisa não gostou nada, ficou indignada.

5 – Múmia

Vaca e velho foram apenas algumas das inúmeras palavras que Maisa usou para implicar Silvio durante o tempo em que esteve no SBT. Outra palavra que Maisa utilizou bastante foi ‘múmia’. Em umas das ocasiões que a palavra veio à tona, Maisa convocou a plateia do programa para aplaudir Silvio após chamá-lo de múmia. Esperta, né?

Esse conteúdo 5 vezes em que Maisa causou com o ex-patrão Silvio Santos foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.